Arcturianos vivendo entre nós, será possível?
Os Arcturianos são mestres da tecnologia da luz e Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, habitada somente por Mestres Ascensos.
Os Mestres Ascencionados são a hierarquia superior. Eles estão entre Deus e os Anjos. Quando falamos com os anjos e pedimos alguma coisa para eles, na verdade, este ser alado não tem autonomia para resolver o problema de um pedido que venha interferir no karma.
Assim eles pedem permissão para os Mestres Ascencionados para realizar o pedido.
Uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é obter ajuda dos Arcturianos e pedir-lhes para que aumentem as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima.
Isso pode ser feito antes de dormir, enquanto você ora ou medita. Basta pedir para que seja atendido.
Arcturianos vivendo entre nós, será possível?
O campo de atividade de Arcturus é o raio violeta da liberdade, do ritual, da invocação, da transmutação, da transcendência, da caridade, e do desejo de fazer todas as coisas novas com a aplicação das leis da alquimia.
As pulsações da Chama de Luz Violeta emanadas de seu coração produzem o ritmo e o ritual da aplicação da lei pelo serviço e reverência para a vida.
A Terra está para ascender ao plano da Verdade, mas nossa mente inferior da 3ª dimensão foi criada com o intuito de lidar com a ilusão e a mentira.
Assim tem sido porque assim é o caminho da evolução em nosso planeta. E tudo está certo, pois é a manifestação do Espírito Universal.
Por isso, como parte do processo de evolução, precisamos aprender como limpar a mente da 3ª dimensão. Uma mente limpa é essencial em nosso tipo de comunicação telepática.
Arcturo é atualmente considerada pela NASA como uma estrela gigante alaranjada na constelação Boötes (Boieiro ou Pastor), e é a estrela mais brilhante desta constelação, distando 36 anos-luz da Terra.
É a quarta estrela mais brilhante no céu noturno. Seu diâmetro chega a ser 27 vezes maior que o do nosso Sol e 1733 vezes maior que o planeta Terra.
Telepatia, Clarividência, Telecinesia
Em sua evolução, os Arcturianos teriam transcendido o corpo físico. Mas, em certas ocasiões, podem ganhar forma “humana”, com cabeça, tronco e membros.
A cabeça seria avantajada, com olhos grandes e boca pequena. O corpo seria esbelto, com contornos regulares. Para alguns ufólogos e médiuns, a pele é azul-esverdeada, para outros, é alva, quase branca.
Entre outras façanhas, eles seriam capazes de se comunicar pela mente (telepatia), prever o futuro (clarividência) e mover objetos (telecinesia).
Suas espaçonaves, entre as mais modernas de todo o Universo, seriam invisíveis; e, segundo estudos britânicos, as verdadeiras responsáveis pelos famosos círculos encontrados nas plantações da Inglaterra, chamados de agroglifos.
Ainda segundo depoimentos, essas criaturas não ficam doentes nem sentem dor, e vivem, em média, 500 anos.
Em Arcturus, não há guerra, fome, dinheiro ou sofrimento. Anciões muito sábios governam a sociedade e escolhem os casais que poderão ter filhos.
Um rigoroso processo de seleção dos candidatos seria a garantia para gerar bebês evoluídos.
Leia mais sobre Agroglifos e a Geometria Sagrada Arcturiana.
Arcturianos vivendo entre nós segundo médiuns
Os Arcturianos acreditam em uma força superior, a fonte criadora, e têm a missão de ajudar outras raças (inclusive a humana) a evoluir espiritualmente.
Eles nos veem como irmãos caçulas, daqueles bem encrenqueiros, que têm muito a aprender.
Eles também nos protegeriam, secretamente, de invasões alienígenas, uma forte razão para acharmos que os Arcturianos estão vivendo entre nós
Infiltrados do Bem
Alguns canalizadores afirmam que os Arcturianos estão vivendo entre nós. Por meio de buracos de minhoca, eles conseguem vir à Terra e reencarnar como terráqueos, para transmitir conhecimento e cumprir tarefas.
O norte-americano Edgar Cayce foi o primeiro paranormal a supostamente se comunicar com os Arcturianos, em 1910.
No Brasil, Chico Xavier costumava dizer que, entre 2019 e 2057, seriam grandes as chances de fazermos contato com eles.
Esses seres trarão grandes avanços médicos, tecnológicos e científicos nunca antes imaginados, teria declarado o médium.
Nosso EU DIVINO
A telepatia possibilita que se explorem mundos invisíveis. A telepatia dá a capacidade de viajar para lugares onde não existe acesso por outros meios.
Existem muitas frequências eletromagnéticas, como o infravermelho e ultravioleta, que estão contíguas à faixa de frequência visível, mas não a enxergamos.
Nem por isso deixaram de existir, assim como as ondas de rádio. A capacidade de perceber frequências sutis além do espectro de seus sentidos normais é algo a ser desenvolvido.
São nessas frequências que tomamos consciência dos seres de outras dimensões e dos reinos onde residem outras entidades vivas como nós.
A crescente capacidade telepática dá condições de se comunicar com outros seres vivos, como as plantas e os cristais, e com seres de outros reinos, à medida que se desenvolve uma sintonia fina com sua consciência.
Assim como uma centelha de luz radiante que se expande com a mesma força em todas as direções, o pensamento também é enviado em múltiplas direções, através do campo mental.
O processo de canalização acontece naturalmente quando alinhamos nossas frequências com as oitavas superiores da luz.
Quanto mais alinhado estivermos com o aspecto mais puro de nosso Eu Divino, tanto mais coisas serão possíveis.
Somos sistemas de energia que emitem sinais e transmitem frequências, sintonizando-se como se fosse um rádio e se conectando com quem se queira.
Entrar em sintonia com as frequências da luz significa estabelecer contato com os Seres de Luz, pois esta é a faixa vibratória deles.
Toda comunicação com esses Seres de Luz dos planos superiores é telepática.
Toda comunicação telepática é uma forma de linguagem da luz e é a mais elevada que conhecemos, pois é uma comunicação instantânea com a Mente Universal por meio da cibernética ideográfica e pictográfica.
Geometria Sagrada Arcturiana
Os Códigos Arcturianos são a base dessa linguagem telepática de LUZ.
Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.
Os agroglifos contêm diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente inconsciente.
Contatado pelos Arcturianos desde 2003, Janosh começou a desenvolver um trabalho gráfico com as mandalas dos agroglifos, onde as reproduziu dentro de padrões gráficos áureos da geometria sagrada da Flor da Vida.
A atuação dessas mandalas se processa através de frequências de luz.
A sua visualização auxilia na reorganização e ativação do DNA, aumentando o quociente de luz.
Estimula a Consciência Cósmica e favorece o despertar da memória de nossa origem cósmica e espiritual.
Suas cores, formas e aspectos tridimensionais lhes dão não apenas uma beleza indescritível, como também uma paz e harmonia que se aprofunda em nossa Alma, além da mudança de padrão energético e consciencial ao contemplá-las.
Se você gostou do post “Estão os Arcturianos vivendo entre nós?”, compartilhe e também deixe sua opinão nos comentários!
O portal Arcturianos foi criado para reunir conhecimento com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o amor incondicional, a ascensão planetária, a paz e a liberdade da humanidade. Contribua e boas vibrações!
Gratidāo, achei o fio do novelo que me amarrava.
Que bom poder ajudar Maria Luiza!