Agroglifos, Janosh e a Geometria Sagrada Arcturiana

Agroglifos, Janosh e a Geometria Sagrada Arcturiana

Agroglifos ou Crop Circles são, basicamente, figuras de grandes dimensões feitas em plantações por meio do achatamento das plantas.

Ufólogos acreditam que essas figuras são tentativas de comunicação extraterrestre.

Contatado pelos Arcturianos desde 2003, Janosh começou a desenvolver um trabalho gráfico com as mandalas dos agroglifos, onde as reproduziu dentro de padrões gráficos áureos da geometria sagrada da Flor da Vida.

Os agroglifos contêm diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente inconsciente.

A atuação dessas mandalas se processa através de frequências de luz.

A sua visualização auxilia na reorganização e ativação do DNA, aumentando o quociente de luz.

Estimula a Consciência Cósmica e favorece o despertar da memória de nossa origem cósmica e espiritual.

Os agroglifos, também conhecidos como círculos ingleses, entre outros nomes, são incríveis desenhos que surgem de forma quase sempre misteriosa em plantações.

Hoje se sabe que algumas poucas pessoas talentosas juntas são capazes de criá-los, mas isso não significa que todos eles sejam criados pelo homem.

Há muitos que ainda estão envoltos em mistério não só por seus tamanhos enormes, como também por suas complexidades e por terem surgido da noite para o dia sem que ninguém os visse sendo criados.

Agroglifos, Janosh e a Geometria Sagrada Arcturiana

Um dos primeiros incidentes documentados ocorreu na Inglaterra em 1678 e acabou sendo atribuído a uma criatura lendária chamada “Demônio Ceifador”.

Já a ligação entre as intrigantes formações e os viajantes intergalácticos só foi acontecer séculos mais tarde, em 1966, quando um desses círculos foi descoberto em uma fazenda na Austrália.

Em meados dos anos 70, os círculos começaram a pipocar pelo interior da Inglaterra, no início mostrando padrões bem simples.

Os desenhos foram aumentando em complexidade gradativamente ao longo dos anos e, nos anos 90, eles se transformaram em um verdadeiro fenômeno, com mais de 500 incidentes registrados e atribuídos aos extraterrestres!

Então, em 1991, a dupla de ingleses Doug Bower e Dave Chorley veio a público e confessou que vinha produzindo círculos em plantações britânicas desde 1976.

Eles costumavam se encontrar todas as sextas em um pub para beber e jogar conversa fora, até que, um dia, inspirados no caso do fazendeiro australiano eles tiveram a ideia de sair criando padrões pelo país e se divertir com o resultado.

Logo que os círculos começaram a estampar as manchetes, vários especialistas foram chamados pela mídia para explicar o fenômeno e, além de serem consideradas obras alienígenas, as formações também chegaram a ser atribuídas a entidades sobrenaturais, fantasmas, espíritos enfurecidos com a humanidade e até a ira de Deus!

Baixe o livro da Geometria Sagrada Arcturiana aqui.

Conheça alguns dos Crop Circles ou Círculos Ingleses

Agroglifos, Janosh e a Geometria Sagrada Arcturiana

Agroglifo em forma de estrela

AGROGLIFOS, JANOSH E A GEOMETRIA SAGRADA ARCTURIANA

Muito parecidos com a Geometria Sagrada

Este agroglifo lembra muito uma das mandalas de Janosh

Os agroglifos de Janosh

Crop Circlo em forma de estrela

Agroglifos, Janosh e a Geometria Sagrada Arcturiana

Agroglifos, Janosh e a Geometria Sagrada Arcturiana

AGROGLIFOS, JANOSH E A GEOMETRIA SAGRADA ARCTURIANA