Como fazer contato com Seres de Luz, confira o passo a passo

Como fazer contato com seres de luz, confira o passo a passo.

No desenvolvimento espiritual mais elevado há uma ação coordenada entre o cérebro e o córtex.

Esse centro de ressonância atua independentemente do processo de pensamento humano, mas é de onde vem toda consciência e inspiração espiritual.

É a supraconsciência, o meio para fenômenos extra-sensoriais e todas as faculdades paranormais.

A ressonância é uma energia propulsora, que abre caminho entre as partículas vivas de luz, impulsionadas pelo pensamento.

A telepatia ocorre quando a pessoa está mentalmente aberta para receber e projetar.

A intenção atrai os pensamentos do remetente que, em resposta, envia a energia mental para a estação receptora.

A ressonância mental é uma propriedade que realiza ligações entre as mentes.

A mente pode ser comparada a um vácuo que atrai para si aquilo que a envolve em termos de impulsos elétricos.

Depois manipula esses impulsos até eles se tornarem pensamentos.

Por meio de processos cerebrais que se conectam com o campo da intencionalidade ele, então, ganha uma forma e se torna uma ideia, para depois uma ação.

 

Como fazer contato com seres de luz, confira o passo a passo

 

A meditação é um caminho para o contato

 

Só se inicia a transferência de pensamentos quando o cérebro e, principalmente, o córtex está tranquilo.

Primeiro o remetente se conecta através de um feixe de energia que fisga o campo eletromagnético do destinatário.

A forma-pensamento ou ideia é então filtrada pelo centro tensor do cérebro e é convertida em palavras.

Quando palavras bem distintas são recebidas, significa que temos tanto a recepção quanto a mensagem claras.

Quanto menos bloqueios elétricos houver, tanto mais clara a comunicação.

Para tal, precisamos limpar nossos canais alinhando-se conscientemente com as frequências e energias superiores através de meditação, dieta, etc.

A telepatia possibilita que se explorem mundos invisíveis. A telepatia dá a capacidade de viajar para lugares onde não existe acesso por outros meios.

Existem muitas frequências eletromagnéticas, como o infravermelho e ultravioleta, que estão contíguas à faixa de frequência visível, mas não a enxergamos.

Nem por isso deixaram de existir, assim como as ondas de rádio. A capacidade de perceber frequências sutis além do espectro de seus sentidos normais é algo a ser desenvolvido.

São nessas frequências que tomamos consciência dos seres de outras dimensões e dos reinos onde residem outras entidades vivas como nós.

A crescente capacidade telepática dá condições de se comunicar com outros seres vivos, como as plantas e os cristais, e com seres de outros reinos, à medida que se desenvolve uma sintonia fina com sua consciência.

Agroglifos, Janosh e a Geometria Sagrada Arcturiana.

 

Como fazer contato com Seres de Luz, confira o passo a passo

 

Assim como uma centelha de luz radiante que se expande com a mesma força em todas as direções, o pensamento também é enviado em múltiplas direções, através do campo mental.

O processo de canalização acontece naturalmente quando alinhamos nossas frequências com as oitavas superiores da luz.

Quanto mais alinhado estivermos com o aspecto mais puro de nosso Eu Divino, tanto mais coisas serão possíveis.

Somos sistemas de energia que emitem sinais e transmitem frequências, sintonizando-se como se fosse um rádio e se conectando com quem se queira.

Entrar em sintonia com as frequências da luz significa estabelecer contato com os Seres de Luz, pois esta é a faixa vibratória deles.

Toda comunicação com esses Seres de Luz dos planos superiores é telepática.

Toda comunicação telepática é uma forma de linguagem da luz e é a mais elevada que conhecemos, pois é uma comunicação instantânea com a Mente Universal por meio da cibernética ideográfica e pictográfica.

Os Códigos Arcturianos são a base dessa linguagem.

A grandeza e a beleza da telepatia é que a comunicação é pura, pois não precisa passar pelos “filtros” mentais da mente inferior, com sua percepção limitada baseada apenas na realidade subjetiva.

Basta relaxar o córtex cerebral, diminuindo sua atividade e permitindo a formação de novos canais e de novas transmissões nervosas (sinapses).

Livro Arcturiano para baixar com todos os códigos da Geometria Sagrada.

 

Abrindo a comunicação telepática com seres de luz

 

Desbloqueando os centros de comunicação

 

É de extrema importância que, ao usarmos estas energias, estejamos devidamente equilibrados para que se faça a ponte energética de comunicação telepática.

Uma vez que seremos os canais do envio desta energia precisamos estar com nossos centros energéticos desbloqueados, permitindo que o fluxo de energia seja harmonioso.

Podemos usar estas energias de cura em nosso processo pessoal de cura e equilíbrio.

Um dos melhores métodos de se criar cura e equilíbrio são através da palavra falada, verbalizando decretos e apelos.

Temos que ser co-criadores das ordens que enviaremos às nossas células. Para começar a sentir uma mudança verbalize diariamente os seguintes apelos:

 

“Eu peço à minha estrutura celular que realize uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.”

“Eu peço à minha estrutura celular que se regenere a si mesma, me mantendo saudável de corpo, mente e alma.”

“Eu peço que seja feita uma limpeza e transmutação de todos os pensamentos, emoções e sentimentos, doenças físicas, emocionais e espirituais e que estas energias sejam transformadas em energias mais harmoniosas promovendo o meu perfeito equilíbrio.”

 

Desbloqueando os centros de comunicação

 

Abrindo a comunicação telepática com Seres de Luz

 

1. Procure aquietar-se e mantenha sua atenção plena. Medite. Faça sua conexão através da respiração e da luz dourada solar. Saiba que todos nós temos essa faculdade e não crie dúvidas, pois elas atrapalham o progresso.

2. Invoque a luz e crie um tubo de luz dourada solar envolvendo todo seu corpo. Inspire essa luz pelos poros da pele e preencha todas as células de seu Ser.

3. Enquanto seus chakras absorvem o dourado solar, visualize ou apenas pense num triângulo equilátero preenchido pela luz azul. Do centro de cada chakra um pilar de luz flui para o alto, um dentro do outro de baixo para cima, permitindo que a comunicação divina inunde seu Ser.

4. Unifique os pilares de luz, integrando seus chakras, e gire-o para irradiar luz aos seus órgãos e a todos os campos de energia de seus corpos. Isso vai elevar suas frequências e aumentar a receptividade.

5. Seu próximo passo será pedir que se estabeleça a comunicação. Chame aqueles com quem deseja se comunicar. Diga mentalmente:

 

“Somente Seres de Luz que trabalham para meu bem pleno estão convidados a se comunicar comigo.”

 

Isso, combinado aos passos acima, elimina a possibilidade de forças ou energias negativas ou perniciosas se conectarem com você em resposta a seu apelo.

6. Seu último passo será aprender a ouvir. No início é como um sussurro intuitivo, ou só um saber, uma “sensação” de clareza a respeito de um assunto. Com a prática regular, isso vai se intensificar até chegar a uma voz alta, clara, incontestável. Você sabe quando a informação recebida é para o seu bem pleno.

Este exercício vai gerar harmonia entre os centros da hipófise (frontal ou terceiro olho – ajña) e da pineal (coronário – sahasrara).

Desta forma, você fará uma limpeza profunda e o desenvolvimento destes dois centros, pondo-o em contato com a interdimensionalidade, eliminando a dúvida e a contaminação, sem pôr em risco a eficiência do processo.

Desenvolver os chakras frontal e coronário é abrir uma “janela” para o Cosmos e recuperar a consciência de quem nós somos.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on email