Você não é um corpo material com consciência

Lembre-se sempre de que você não é um corpo material com consciência, mas é e sempre foi consciência utilizando o corpo material enquanto estava nas energias mais densas da Terra.

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

*Canalizada por Marilyn Rafaelle (14/01/2024)

Caros leitores, sejam bem-vindos à nossa mensagem que é, como afirmamos anteriormente, a sua mensagem, porque a consciência dos leitores atrai a mensagem.  

O Plano Divino continua a desenvolver-se independentemente dos esforços de alguns para manter o status quo. Não lamente a perda de pessoas, lugares ou coisas que o preencheram no passado, nem tente restaurá-lo ao que era antes. Como a consciência é a substância criativa da forma e como cada pessoa é uma expressão da Consciência Divina, as formas externas devem automaticamente dissolver-se ou mudar à medida que a consciência muda.  

Tudo o que uma pessoa está energeticamente alinhada flui harmoniosamente, mas a evolução espiritual muda e refina a energia de uma pessoa, o que por sua vez a coloca fora de alinhamento com muito do que ela estava anteriormente alinhada – certas pessoas, lugares, causas, crenças, alimentos, gostos, repulsas etc..

A evolução também está fazendo com que muitos não se alinhem mais com as práticas metafísicas e espirituais que acreditavam serem importantes e necessárias, mas que agora começam a se sentir ‘velhas’. Você deve estar disposto a liberar qualquer coisa que não ressoa mais com você, independentemente de quão importante possa ter sido antes, a fim de passar para novos níveis.  

O mundo está manifestando uma grande quantidade de caos, à medida que bolsões antigos e há muito ignorados de energia densa emergem para os indivíduos, bem como para a Terra, a fim de serem reconhecidos e eliminados. Em tempos de guerras anteriores a maioria permaneceria firme e sem questionar tudo o que o seu país lhes dissesse: “O meu país está certo ou errado, o meu país…”. Isso não é mais verdade. 

A tecnologia está permitindo que o mundo testemunhe a dor e o sofrimento de outras pessoas em todo o mundo. Isto resultou numa receptividade cada vez maior a atividades e ideias de serviço e compaixão que na realidade são expressões de unidade espiritual, mas que para a maioria parecem ser simplesmente o desejo de ajudar ou servir de alguma forma. Compaixão, doar o que é necessário, estender a mão e atividades de serviço são, na realidade, unidade espiritual interpretada no nível tridimensional.

A maioria ainda não compreende que a compaixão e o cuidado que começam a sentir pelas pessoas e pelos animais fluem de dentro deles e não de publicidade e mensagens de fontes externas. Despertar para a compaixão representa os primeiros passos em direção à consciência de que toda a vida é vida de Deus, expressões da Consciência Divina Única / Deus individualizada como forma e variedade infinitas.  

É importante que vocês permitam que a intuição os guie ao servir indivíduos ou grupos de alguma forma. Aprenda a discernir a diferença entre desejos e necessidades. Há alguns que vivem plenamente a partir de um estado de consciência tridimensional que tiram vantagem da crença de que, de alguma forma, têm o direito de ter o que quiserem e tanto quanto puderem obter. Lembrem-se sempre que na realidade esses indivíduos são Seres Divinos, mas não se deixem manipular por jogos tridimensionais. Isso é empoderamento.

A consciência tridimensional acredita que o amor é uma emoção, um sentimento de atração por alguém, alguma coisa, alguma atividade ou algum lugar, e muitas vezes é. Esta é uma interpretação muito limitada do amor que, na realidade, é a energia que flui e conecta todas as individualizações do UM. O amor é a cola que mantém tudo em perfeita ordem e harmonia – rosas vindo das roseiras, maçãs das macieiras, o sol nascendo e se pondo a cada dia, e as marés movendo-se. O amor é Deus em ação. 

Muitos indivíduos continuam a ser bloqueados, cancelados, rejeitados ou mesmo punidos se procuram compreender ou experimentar o amor ‘fora da caixa’ – viver de forma diferente das crenças ‘aceitas’ da sua sociedade, fazer parceria com uma pessoa ‘não aprovada’, ou adorar de forma diferente das tradições familiares.

Quando a maioria acredita em algo, isso se solidifica como consciência coletiva e é universalmente aceito. No entanto, à medida que os conceitos baseados em erros desaparecem, também desaparecerão os muitos conceitos limitados de hoje sobre o amor.

Reconheça as pequenas evidências do processo de ascensão. Muitos livros de autoajuda estão começando a promover a ideia de que mudanças e soluções reais estão dentro da própria pessoa. Professores de todos os níveis estão começando a incorporar a importância dos momentos de silêncio para maior clareza. As pessoas estão a reconhecer e a enfrentar a estupidez da guerra e muitas almas jovens mas evoluídas estão a estender a mão e a ensinar aqueles que estão entrincheirados no passado sobre novas formas de ver o mundo.  

As pessoas continuarão a ‘se apaixonar’, mas isso acontecerá em um nível novo e mais elevado, mesmo que o mundo continue a promover a ideia de que cada pessoa é metade de um casal e não pode ser feliz até encontrar a outra metade. Cada vez mais pessoas estão a acordar para o fato de que este conceito de relacionamento é obsoleto e estão a escolher, em vez disso, um sentido mais elevado de relacionamento, em que duas pessoas já conscientes de que são inteiras e completas escolhem ficar juntas olhando na mesma direção. Os relacionamentos serão uma questão de escolha, não de necessidade.  

As mudanças ocorrerão nos próximos anos porque muito do que é familiar está à beira de desmoronar. Aqueles que, por ignorância ou por desejo de poder, tentam manter a velha energia no lugar, ficarão desapontados porque, em algum momento, os seus esforços simplesmente não funcionarão mais como antes, porque as pessoas estão despertando. Um com Deus é a maioria e goste ou não, toda alma está destinada a acordar para a realidade.  

Nunca acredite que você é estúpido ou não evoluído simplesmente porque não aceita ou não compreende completamente algumas das mudanças que podem ocorrer. Aprenda a ser um observador, confiando na sua intuição porque algumas mudanças, aquelas feitas a partir de um nível tridimensional, não representam um nível superior e não permanecerão. É assim que a evolução funciona – tropeçando, caindo, levantando-se e, avançando até certo ponto, a alma não precisa mais aprender dessa maneira.  

As crenças atuais sobre os ‘melhores’ cuidados de saúde, governos, negócios, tipos de educação e leis irão, em algum momento, mudar para melhor e de modo mais sábio à medida que a consciência coletiva evolui espiritualmente. Ireis testemunhar o caos, a resistência e o conflito em algumas instituições antigas e há muito estabelecidas que prosperaram e foram tidas em alta estima simplesmente por serem quem e o que representam, muitas das quais estão agora a tornar-se obsoletas. 

Ego é o sentido de uma individualidade pessoal separada de Deus e de outras formas de vida. Individualidade não é ego. Todos têm direito às suas preferências como indivíduos com livre-arbítrio, porque todos são uma expressão individualizada de Deus. Isso não significa que você não deva sentir orgulho de suas realizações, mas sim que você sempre se lembra de onde as realizações fluem. 

Você está na Terra para ser a Luz. Não fazer, mas ser. Confiem na sua intuição em relação a todos os aspectos de suas vidas. Quaisquer mensagens, canais ou ensinamentos promovidos como novos e superiores devem refletir a unidade ou simplesmente permanecerão tridimensionais, apesar de qualquer nova embalagem.  

Lembre-se sempre de que você não é um corpo material com consciência, mas é e sempre foi consciência utilizando o corpo material enquanto estava nas energias mais densas da Terra. Sua verdadeira casa está do outro lado e seu verdadeiro corpo é feito de Luz. Você veio à Terra por um curto período de tempo para ajudar os outros e evoluir pessoalmente. Você é Deus individualizado. Esta é toda a mensagem, toda a jornada, toda a verdade.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: onenessofall.com
Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)