Seja a luz que você já é, sem sentir necessidade de fazer, agir, pedir ou implorar. Mensagem do Grupo Arcturianos, 5 de novembro de 2023.
MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO
*Canalizada por Marilyn Rafaelle (05/11/2023)
Caros leitores, sejam mais uma vez bem-vindos à nossa mensagem.
Confie que tudo está acontecendo conforme o planejado. As energias escuras e pesadas que se manifestam como ódio, violência, julgamento e separação estão, atualmente, afetando a vida de todos de alguma forma. A presença crescente da Luz espiritual na Terra está forçando vir à tona energias que há muito tempo estavam ocultas da consciência geral. Isto está a forçar muitos que têm vivido com a cabeça enfiada na areia, sem vontade de olhar ou reconhecer qualquer coisa que não seja o que lhes foi dito, a começarem a ver com novos olhos.
As criações da dualidade e da consciência de separação devem ser reconhecidas pelo que representam antes que possam ser eliminadas do sistema de crenças coletivas do mundo. Muitos estão agora, pela primeira vez, começando a compreender a vastidão esmagadora de mentiras, enganos e ganância egoísta que foi e continua a ser promovida como sendo do ‘melhor interesse’ de todos por alguns líderes e políticos, algumas religiões organizadas e muitas pequenas e grandes corporações.
O Plano Divino está bem vivo, mas depende das pessoas da Terra para implementá-lo. Aqueles que observam e ajudam o planeta do outro lado não podem intervir e mudar as coisas porque o livre arbítrio de cada pessoa deve ser honrado e nada seria aprendido com o trabalho evolutivo realizado por outros.
A presença da Luz energética de alta frequência transportada por estados evoluídos de consciência, automaticamente e sem esforço consciente, atua para expor e dissolver energias de ressonância inferior, que é como Jesus e outros de consciência de alta ressonância fizeram e ainda fazem trabalho de cura. Tudo o que foi aceito como ‘normal’, mas que na realidade representa separação, é ou em breve será afetado pela presença crescente de energias de alta ressonância que fluem para a Terra.
Pratique o reconhecimento da condição do Cristo em cada indivíduo. É fácil rotular automaticamente e sem pensamento consciente alguém como gordo, feio, estúpido, desonesto etc.. Quando você se perceber fazendo isso, reconheça que, mesmo rótulos aparentemente inofensivos, representam julgamento pelas aparências.
Isso não significa que você finge não ver uma aparência ou condição e não significa que você não pode deixar de discutir o assunto com a pessoa se ela quiser fazer isso. Você não ignora as aparências físicas, emocionais, mentais ou mesmo espirituais, mas vê através delas, reconhecendo a realidade espiritual que está por trás de todas as aparências materiais – tanto as boas quanto as más.
Quando confrontado ou simplesmente tomando consciência de alguma situação ou pessoa negativa, diga para si mesmo algo como: “Eu sei quem você realmente é, uma expressão do Deus vivo”. Use as palavras que quiser. Isso não significa que você, de repente, se torna inconsciente de alguma aparência, mas sim que você está vivendo um estado de consciência capaz de ver através das aparências materiais, não importa quão desprovidas de luz elas possam parecer, o que por sua vez pode, realmente, elevar ou curar se a pessoa ou pessoas estão receptivas.
O sistema de crenças tridimensionais ensina que uma pessoa deve fazer isto ou aquilo, etc., etc., de acordo com as crenças atuais, para alcançar sucesso e felicidade na vida. O sucesso e a felicidade já existem plenamente presentes em cada pessoa e precisam de ser reconhecidos em vez de serem alcançados, mas a maioria permanece inconsciente disso e, por isso, a maioria continua a ‘fazer’, em tentativas muitas vezes fúteis de atrair para si tudo o que acreditam que irá acontecer, trazendo-lhes realização.
Aprenda a ser em vez de fazer. Viver a partir de uma consciência de ser unidade, em vez de fazer constantemente para alcançar o que já está plenamente presente dentro de você, permite e abre os caminhos necessários para sua expressão.
Nunca se esqueça de que, porque você é consciência e a consciência é a substância da forma, uma consciência de “eu não tenho, eu preciso etc.”, criará e manifestará exatamente isso.
Durante eras os pais ensinaram aos seus filhos o que sabiam, as religiões promoveram as suas crenças, os professores ensinaram aos alunos informações atuais e os especialistas proclamaram as verdades da sua área de especialização. Todas estas áreas estão a evoluir e a abrir-se, o que está a causar resistência por parte daqueles que construíram as suas vidas em torno de fatos atualmente aceitos.
Permitam-se abertura, o que pode muito bem implicar deixar para trás alguns conceitos e crenças com as quais vocês se sentem confortáveis e que lhes serviram bem no passado. É importante compreender que, por mais que pareça bom, qualquer coisa nascida da dualidade, da separação e da crença em dois poderes só pode ser ilusória.
O mundo está se separando. Existem aqueles que vivem em estados mais elevados de consciência e aqueles que escolhem permanecer naquilo que é velho e falso. Ireis começar a testemunhar cada vez mais incidentes de distinção entre os dois e tornar-se-á cada vez mais evidente para a maioria que existe um elemento que quer manter o mundo nas trevas simplesmente porque serve os seus interesses.
Começais a ver sinais disso à medida que cada vez mais pessoas passam a questionar e a recusar-se a aceitar pelo valor nominal grande parte da informação que está a ser promovida relativamente a questões locais e globais. Cada dia mais estão despertando, mesmo que não pareça assim. A Unidade está rapidamente encontrando um lugar na consciência humana e isto, por sua vez, está servindo para elevar e abrir a consciência coletiva da Terra.
Permita que questões globais e pessoais se desenvolvam a partir de um lugar de desapego, como se estivesse assistindo a um filme, percebendo que Deus nunca poderia e nunca se manifestará como guerra, violência, desonestidade ou qualquer tipo de separação. Isso NÃO significa que você não tomará nenhuma atitude se for necessária uma ação. Permanecer em uma situação abusiva ou violenta por causa da falsa crença de que você está sendo espiritual e amoroso é tolice e representa a ausência de amor próprio.
É importante compreender, mas muitas vezes difícil de aceitar, que não existem acidentes. Aqueles que sofrem e morrem em todo o mundo nesta época estavam conscientes e escolheram as suas experiências antes de encarnar. Alguns precisavam deste tipo de experiência para compreender como é a sensação de receber as escolhas que podem ter feito em vidas anteriores. Alguns simplesmente precisam destas experiências como parte do seu processo evolutivo. No entanto, muitas almas espiritualmente evoluídas escolheram estar numa situação de violência e trauma como o seu serviço, o seu trabalho de Luz, a sua forma de ajudar a despertar um mundo adormecido para o estado obsoleto de tantas coisas que ainda são aceitas como formas de fazer as coisas.
Seja a luz que você já é, sem sentir necessidade de fazer, agir, pedir ou implorar. Pare com os ritos, rituais e buscas destinadas a fazer de você o que você já é e sempre foi. Essas coisas foram facetas importantes ao longo de sua jornada espiritual, mas você evoluiu além delas. A única coisa que você precisa pedir é mais Luz.
Reconheça e descanse na realidade do EU e de toda a vida sendo a ÚNICA Consciência Divina que se manifesta como forma e variedade infinitas.
Nós somos o Grupo Arcturiano
Fonte: onenessofall.com
Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)
Se você gostou do post, por favor, compartilhe e também deixe sua opinão nos comentários!
O portal Arcturianos foi criado para reunir conhecimento com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o amor incondicional, a ascensão planetária, a paz e a liberdade da humanidade. Contribua e boas vibrações!
sensacional!