Placa Radiônica SCAP nos aparelhos para neutralizar radiações

Placa Radiônica SCAP nos aparelhos para neutralizar radiações.

Nosso lar é como se fosse a nossa segunda pele e está diretamente ligada a energia dos moradores. 

É um lugar onde precisamos nos sentir em paz, confortáveis e seguros.

Quando “problemas repetidos” surgem, são pistas de padrões mentais e energia dos moradores.

Muitas vezes, mudamos de casa e os “mesmos” problemas surgem novamente…

O que será que isso significa?

Bom, segue uma lista de problemas comuns e o padrão mental ligado ao problema.

Faça uma auto-análise e veja se faz sentido pra você!

Saliento que essa lista foi criada através de pesquisas, colhendo informações com os estudiosos do tema.

Problemas Hidráulicos: casas com vazamentos, entupimentos, terão pessoas com comportamento controlador, pessoas que não sabem delegar, perfeccionistas, teimosas que não deixam a vida fluir naturalmente. No caso de vazamentos é perda de dinheiro e de energias. Podem surgir problemas circulatórios e líquidos, glândulas linfáticas, problemas tais como derrame, enfarte, pressão alta, má circulação, trombose, veias entupidas no caso de entupimento, hemorragia. Há falta de criatividade de ideias, perda de energia, sente-se enfraquecido, desanimado, rígido.

Goteiras: pessoas com pensamentos negativos repetitivos, que vibram muito tempo em energias baixas, deixando, assim brecha para o mal. Cuidar do espiritual, pode ser invadido por obsessores.

Problemas na Elétrica: é relacionado com o sistema nervoso das pessoas. Pessoas agressivas, nervosas, explosivos, críticos, com ataques de cólera.

Portas, Janelas e Gavetas Emperradas: os moradores se sentem estagnados, não conseguindo sair de problemas.

Rachaduras: significa rigidez , inflexibilidade e rachos na estrutura da personalidade das pessoas.

Entupimentos: significam que as energias não estão fluido em você e/ou que na casa há pessoas muito controladoras e que não deixam a vida fluir por si.

Infiltrações: tem o mesmo significado que goteiras, mas também podem representar um lar onde os moradores retém a afetividade.

Lâmpada Queimada: luz é energia e lâmpada que queima com freqüência significa que a energia do ambiente está fraca. Falta alegria.

Telefone com Problema: o telefone com problemas frequentes significa falta de comunicação pessoal. Melhore a sua comunicação com os outros.

Relógio Parado: energia estagnada.

Portão ou Porta de Entrada Descuidados: há alguém com aparência física descuidada e com questões de auto-estima a ajustar.

Placa Radiônica SCAP

Dicas e cuidados:

Paredes danificadas: emitem vibrações negativas que influenciam na saúde dos moradores. Sempre mantenha as paredes limpas, cuidadas e sem mofo

Porta e Janelas Entulhadas: a energia não flui o que provoca dificuldade de relacionamento e expressão.

Casa Bagunçada: é resultado de vida bagunçada.

Banheiros: local onde deixamos nossas impurezas. Essas energias saem à noite e podem prejudicar os moradores. Deixem sempre a porta do banheiro e a tampa do vaso sanitários fechadas quando há gente na casa ou no escritório e abertas quando não há ninguém na residência ou no escritório para que as energia circule e se enfraqueça.

Plantas detém correntes de vento e energias nocivas, ou seja, são filtros energéticos naturais

Insira espelhos “Inteligentes” voltados para onde você não quer que energia ruim venha, são curas de Radiônica e de Feng Shui.

Nunca use fotos de pessoas para tapar buracos de paredes

Coloque quadros alegres, serenos, pois são boa energia para sua casa e/ou escritório

Não colocar cama, fogão, sofá ou altar atrás de paredes com encanamentos.

Arejar ambientes: abrir portas e janelas ao menos 2 horas por dia.

Limpar o que não serve cria espaço para novas aberturas na vida.

Colar as placa radiônica chamada SCAP (imagem do post) nos aparelhos do quarto de dormir para neutralizar as radiações emitidas por estes aparelhos.

O Scap, quando usado para neutralizar os efeitos nefastos das Ondas Eletromagnéticas, deve ser colocado sobre a fonte geradora, a televisão por exemplo, ele automaticamente passará a reequilibrar a energia emitida pelo aparelho, caso você tenha televisão, vídeo cassete e aparelho de som próximos um do outro apenas um Scap é suficiente para a compensação.

Muitos ficam em dúvida se devem colocar ele acima ou abaixo dos aparelhos, não faz diferença já que sua emissão cria um campo.

É comum encontrarmos no mercado adesivos com cerca de 3cm de diâmetro para uso particular, estes adesivos não tem qualquer efeito salvo o psicológico.

Um gráfico, para ser eficaz, deve ter uma dimensão mínima, que assegure a emissão do mesmo, um Scap por exemplo deve ter pelo menos 10cm de diâmetro para ser eficaz, e idealmente ser confeccionado em material resistente, como madeira ou ligas plásticas.

Gráficos em papel muitas vezes tem o seu funcionamento prejudicado por vários fatores que não discutiremos aqui.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on email