Oração de Cura Física e Espiritual Pelos Enfermos do Coronavírus

Oração de Cura Física e Espiritual Pelos Enfermos do Coronavírus.

Em tempos de Coronavírus (COVID-19), dengue e tantas outras dificuldades, esta oração de Cura Física e Espiritual pode ajudar e aliviar a nós e aos que amamos.

Que ela ecoe e chegue a todos que conheço e a todos aqueles que também pediram auxílio.

Fazer a Oração de Cura em hipótese alguma significa abandonar a medicina dos homens, mas tenha certeza que a medicina de Deus sempre foi e sempre será mais forte que qualquer remédio que se tome ou tratamento que se faça.

Para Deus te curar, tem que orar com todas as suas forças e ter muita fé acreditando que conseguirá sair desta condição. Afinal, o otimismo na cura é a maior arma contra qualquer moléstia.

Os milagres que sempre se tem notícia são em sua maioria de enfermos que tiveram muita fé na cura quando todos os médicos já davam o caso por terminal.

Com a oração de cura física e espiritual você pode alcançar o seu milagre e se livrar da enfermidade que tanto o faz sofrer.

As orações de cura são extremamente poderosas e só o fato de ler, em voz alta ou não, já deixará você numa outra frequência.

Oração de Cura Física e Espiritual

Tu és o médico divino, Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam.

Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.

Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.

Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.

Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios!

Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim.

Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.

Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações.

Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!

Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.

Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.

Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão.

Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.

Aleluia!

 

Remover Pessoas e Energias Negativas da Sua Vida – Arcanjo Miguel

 

Remover pessoas e energias negativas da sua vida com esta oração, de Arcanjo Miguel, simples e poderosa.

Há pessoas e energias em nossa volta que parecem adorar nos atormentar. Fazem de tudo para atrapalhar nosso dia de trabalho e pessoal.

“Se Deus é por mim, nada será contra mim”.

Pense bem nisto que acabou de ler e faça esta oração de Arcanjo Miguel para proteger-se e cortar estes laços tão nefastos.

Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis.

Enfraquecei-as, humildemente vos peço.

Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre todos os espíritos mal-intencionados que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho todos os obstáculos que tentam me impedir de servir à luz.

Amada presença de Deus, Eu Sou em mim, e amado Arcanjo Miguel, eu vos amo.

Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz.

Cortai e Libertai-me (Repetir nove vezes bem rápido) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai vossa luz de chama azul, para dissolver cada linha de força até seu fim.

Agi em meus veículos: físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.

Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da luz.

Cortai e libertai-os (repetir nove vezes).

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre,

EU SOU O QUE SOU
EU SOU O QUE SOU
EU SOU O QUE SOU

Obrigado, Arcanjo Miguel.

 

Compartilhe, envie para alguém que você acha que precise! Gratidão!

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on email