Mensagem do Grupo Arcturiano – 05/09 – Via Marilyn Rafaelle

Mensagem do Grupo Arcturiano (05/09) Via Marilyn Rafaelle.

Mensagem-do-Grupo-Arcturiano-05-09-Via-Marilyn-Rafaelle

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

Via Marilyn Rafaelle (5 de setembro de 2021)

Caros leitores, sejam bem-vindos. Nossas mensagens fluem para você com amor e a intenção de trazer orientação e iluminação para todos que ressoam com elas. 

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, desdobrando-se como deve, a fim de trazer maior consciência à presença de inúmeras agendas comumente aceitas baseadas na separação. A exposição está servindo para abrir os olhos de uma maioria tridimensional para a dor e o sofrimento que foram e ainda são resultantes de muitas leis e conceitos sociais.

As inundações, incêndios e furacões são energia. Energias de sofrimento, guerra, violência e todas as atividades baseadas na separação que há muito tempo estão adormecidas, mas ainda estão presentes. Estas energias estão agora emergindo, se limpando e, no processo, estão forçando muitos que viveram felizes em um estado de desconexão da natureza e de outras pessoas a começarem a pensar sobre o planeta Terra, todas as formas de vida nele e como tudo está conectado. 

Alguns, nem todos, que estão passando por eventos destrutivos neste momento, escolheram ter a experiência como parte de seu processo de aprendizagem (sua “lista de desejos” espiritual, por assim dizer), enquanto outros optam por fazer parte desses tipos de eventos porque eles fornecem oportunidades de amor e serviço aos outros. A grande maioria, entretanto, está espiritualmente pronta para mais, mas precisa de experiências que os forcem a sair da complacência e a um exame interno mais profundo.

NO ENTANTO… saiba disso:

Deus não se forma, não pode se formar como atividade destrutiva. Eventos destrutivos extremos são formados a partir da crença coletiva na separação e seu medo resultante. Lembre-se, vocês são criadores.

Seja paciente e tente não julgar o que você está vendo e ouvindo atualmente em todas as formas de mídia, pois quase sempre se baseiam em crenças e conceitos tridimensionais sobre como as coisas devem ser para estarem certas ou corretas. É aqui que confiar na sua intuição se torna muito importante.

O medo se tornou a emoção dominante no mundo neste momento. Fique alerta e ciente de como você é propagandeado para o medo em vários níveis. Mesmo os anúncios mais básicos e simples dizem que, se você não usar o produto deles, algo ruim acontecerá. A notícia em todas as suas formas é quase 100% baseada em alguma forma de medo que, quando aceita, torna-se o seu estado de consciência e pode ou não se expressar de alguma forma.

Reconheçam as muitas formas pelas quais o medo se apresenta (regras, regulamentos, notícias, conceitos, crenças coletivas, ensinamentos religiosos e tradições), todos carregando vários níveis de crenças baseadas no medo, que ao longo do tempo se tornaram totalmente enraizadas em e como a consciência coletiva. 

O medo sempre surge da crença na separação, de que alguém está separado de seu bem físico, emocional, mental ou espiritual, a menos que acredite dessa forma, aja dessa forma, faça isso ou aquilo, conforme ditado por indivíduos e grupos que afirmam ter conhecimento superior. Na realidade, muito do que eles defendem é simplesmente um reflexo de conceitos coletivos formados ao longo do tempo pela crença da maioria em dois poderes, dualidade e separação. 

O medo é uma ilusão, queridos, uma névoa densa formada de nada além da ilusão de separação. Aqueles que percebem que eles e todas as formas de vida são consciência Divina em expressão, estão servindo para dissolver esta névoa pesada e ancestral por meio da presença da Luz de ressonância mais elevada que eles carregam em suas consciências. Muitas almas muito evoluídas estão agora encarnando para adicionar a alta luz de ressonância de suas consciências ao processo de ascensão da Terra.

É difícil parar de temer porque o medo tem servido bem em sua capacidade de alertar os indivíduos sobre situações perigosas. Aprenda a determinar a diferença entre a voz da intuição guiando você e o medo infundado. Não resista ao medo quando ele se apresentar de uma forma ou de outra, mas simplesmente reconheça-o e determine por si mesmo se o que você está sentindo é válido ou não.

Esteja alerta para as mensagens sutis embutidas em anúncios comerciais e declarações “para seu próprio bem” que fluem para você em todas as formas de mídia. Você logo começará a reconhecer os conceitos básicos baseados no medo sendo apresentados para você ler, observar e então aceitar como sua realidade. Os promotores dessas coisas nem sempre estão tentando enganar ou trazer medo para você, pois muitas vezes não percebem que estão promovendo o medo e acreditam que estão ajudando os outros ou que suas promoções simplesmente representam um bom negócio.

O medo é subliminar e assume muitas formas, todas presentes no coletivo e disponíveis para qualquer pessoa em alinhamento com sua energia particular. Muitos de vocês estão sentindo medo e ansiedade neste momento e não sabem o porquê. Porque há apenas UM, todos estão receptivos às energias do coletivo em algum momento ou outro. Saiba que o medo, a ansiedade ou quaisquer outras energias negativas nunca são pessoalmente suas. Somente se ou quando você reivindicar que elas sejam pessoalmente suas, então elas se tornarão suas.

Isso não significa que aqueles que estão espiritualmente despertos devam ignorar as questões práticas do dia-a-dia que precisam de atenção, mas significa fazer o que você é orientado a fazer sem dar às situações poder para o bem ou para o mal. Ninguém pode viver o absoluto até que se torne seu estado de consciência alcançado, que é o que a evolução espiritual significa. Acredite que o seu Eu Superior está atraindo para você o que você precisa para aprender e evoluir, mesmo que as experiências que você está tendo não pareçam muito positivas ou espirituais.

Frequentemente falamos sobre a necessidade de liberar a dependência de ferramentas espirituais / metafísicas. Gostaríamos de esclarecer que isso não significa que você não pode mais possuir e amar os cristais, óleos, sons etc., que passou a amar ao longo de sua jornada espiritual. Quando dizemos liberar as ferramentas, queremos dizer que chega um ponto na jornada espiritual de cada pessoa em que ela deve parar de dar a essas coisas um poder maior do que o seu próprio, na crença de que têm a capacidade de lhe dar algo que você não tem já dentro de você. 

Cristais, vibração sonora, cor e óleos são ferramentas poderosas para equilibrar a energia (cura) e foram o foco principal nos antigos templos de cura onde muitos de vocês trabalharam. Cada cristal, óleo ou som carrega sua própria energia única que pode aumentar e ativar essa mesma energia adormecida, mas já totalmente presente em um indivíduo.

Lembre-se sempre de que as ferramentas espirituais não dão, nunca têm e nunca podem dar a você algo que você ainda não tenha. Use-os e ame-os, mas nunca perca de vista o fato de que eles estão na mesma energia que você, porque há apenas UM, esteja ele se manifestando como uma pessoa, cristal, animal ou árvore.

Relaxe no processo. A evolução espiritual por éons tem se baseado em esforços, práticas e atividades de um tipo ou de outro com o objetivo de tornar a pessoa mais “espiritual” ou mais próxima de Deus. É hora de deixar tudo isso ir, porque esses tipos de crenças são obsoletos e não são mais relevantes, uma vez que você se torna consciente do fato de que Deus já está totalmente presente dentro de você. Relaxe, pare de lutar e permita-se ser o que você já é.

Nunca tema a mudança, pois a mudança é o processo pelo qual a vida comum se torna mais gentil, mais justa, melhor, mais fácil, mais evoluída e amorosa.

Há muito por vir, queridos. Seja paciente enquanto a escuridão sobe à superfície para ser vista e reconhecida pela maioria. Saiba e confie que existe um Plano Divino e que você escolheu fazer parte dele. Permita, sabendo que tudo está como precisa ser.

Nós somos o Grupo Arcturiano ✨👽

Fonte: onenessofall.com

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)