Geometria Sagrada para Iniciantes, origem e aplicações

Geometria Sagrada para Iniciantes origem e como usar.

A geometria sagrada trata-se de um conhecimento milenar, em que estão abrigadas todas as respostas que o ser humano possui como dúvidas em seu interior. 

O ato de criação refere-se à passagem do ambiente eterno e infinito de Deus para o ambiente finito e temporal da matéria. 

Na transição de um ambiente para outro acontece um processo dinâmico e instantâneo, o qual criam-se as geometrias sagradas. 

A geometria é a capacidade de comprimir informações soltas pelo universo para um ambiente finito e material, e ao mesmo tempo levar as informações do ambiente material e finito para o ambiente eterno.

Consciência e a Geometria Sagrada

O universo utiliza-se das geometrias para comunicar-se conosco.

É através delas que são geradas as informações e atualizações diretamente em nosso inconsciente, alterando assim o próprio inconsciente coletivo e além disso, pode interagir também com o campo morfogenético. 

Toda a consciência, incluindo a humana, é unicamente baseada na geometria sagrada, e por conta disso se faz tão necessário compreender os reais significados e origem das geometrias, entender o sagrado que habita nesse conceito, para com isso ganharmos o entendimento correto de onde viemos, onde estamos agora e para onde estamos indo.

Os próprios seres que habitam dimensões diferentes de nós trafegam nessas realidades por meio do conceito das geometrias; o que nós temos acesso aqui são apenas uma pequena camada de informações. 

Existem por exemplo, os Crop Circles ou Agroglifos, trazendo formas geometrias totalmente precisas, que são maneiras de outros seres se comunicarem ou realizarem um trabalho de atualização até mesmo da malha magnética planetária. 

Todos se beneficiam com essas atualizações: o reino Humano, Animal, Vegetal e  Mineral.

Flor da Vida

O que é a Geometria Sagrada e o seu Significado Espiritual

Pesquisas indicam que até mesmo á água é composta de geometria sagrada. Fizeram testes onde congelaram moléculas de água que apresentavam forma precisas geométricas, e isso comprova o quanto todo o universo é banhado e manifestando através de formas geométricas e que se conectam entre si, se complementam.

Para quem já ouviu falar sobre geometria sagrada, com certeza já teve contato com o famoso padrão geométrico chamado: Flor da Vida. 

Trata-se de um padrão universal onde estão compreendidos não só todo o conhecimento do universo, mas também a própria manifestação dele.

Resgate da sua verdadeira essência

geometria sagrada e o universo

Entender geometria sagrada é realizar um resgate de sua verdadeira essência, é ganhar uma expansão de consciência onde muitos questionamentos de sua própria existência serão sanados pelos simples fato de compreender como é criada a existência do universo.

Além disso, aprender sobre as geometrias sagradas é possuir capacidade cognitiva para interpretar seu próprio destino e propósito de vida, pois muitos downloads de informação que recebemos de nossos mentores e guias espirituais são realizados através de formas geométricas.

Muitas pessoas utilizam a geometria sagrada, porém, às vezes não sabem como ativar o seu real poder. 

Existem algumas formas de você realizar uma melhor integração do poder das geometrias, em alguns casos ajudando até mesmo na descalcificação da nossa glândula pineal

Muitos físicos e matemáticos entenderam como esses conceitos funcionam e trata-se de um conhecimento tão exclusivo que antigamente era ensinado apenas nas famosas escolas de mistérios de HÓRUS.

Números Complexos, Imaginários e Fractais

geometria sagrada e a vida

A história da humanidade nos ensina que a geometria precedeu as matemáticas; as mais diversas obras antigas refletem simbolicamente a imagem do Cosmos por uma geometria sagrada adaptada à imagem dos Deuses que o governavam. 

O desenvolvimento das matemáticas, desde a invenção do “0” (zero), por volta do século VI de nossa era, fez progredir os nossos conhecimentos de forma exponencial. 

Com isso, ficou mais fácil fazer uma ponte entre as disciplinas aparentemente opostas, que são a física e a metafisica, o racional e o irracional

É interessante relatar que muitos físicos adotam uma atitude aberta diante de um conceito indefinível do Divino, enfim colocado fora das representações antropomórficas, isto é, livre dos entraves de nossas referências de medida perfeitamente inadaptadas para falar das origens.

O avançar da humanidade fez com que os números irracionais, logaritmos e os exponenciais, abrisse uma via para os números complexos, imaginários e fractais. 

A humanidade foi saltando de consciência conforme a própria matemática ia avançando. 

Atualmente a física, a matemática e a engenharia, são disciplinas complexas, porém essenciais para o avanço de nossa humanidade e consciência, e se pararmos para refletir sobre isso, a geometria foi a base para tais disciplinas, servindo como alicerce de todo o conhecimento.

As geometrias possuem o poder de trazer o avanço para a consciência de qualquer nível dimensional, pois as formas trazem com elas todo o conhecimento do próprio Universo.

Geometria, Padrões e Simbolismos

geometria sagrada no egito

O conhecimento da geometria encontra-se intrinsicamente no ser humano, é algo praticamente inconsciente, onde naturalmente a mente humana, principalmente a mente subconsciente (se usarmos um conceito gerado por Gerald Kein), associa padrões e simbolismos em que, mesmo sem nenhuma escrita, a pessoa consegue entender o significado daquela informação

Esse padrão foi usado em nossa antiguidade com as famosas pinturas rupestres e até mesmo no Egito com os famosos hieróglifos. 

Essa técnica se aplica até os dias atuais; são investidos milhões de reais no mundo por empresas que criam ou modificam suas logomarcas, pois sabem que a imagem que deve ser associada precisa despertar no consumidor a informação que eles querem passar, apenas com as formas e o simbolismo. 

Isso é um conhecimento que trazemos dentro de nós, e como diz o ditado: “uma imagem vale mais que mil palavras”.

Geometria Sagrada para Iniciantes origem e como usar

Toda a consciência, incluindo a humana, é unicamente baseada na geometria sagrada, por conta disso se faz tão necessário compreender os reais significados e origem das geometrias, entender o sagrado que habita nesse conceito para com isso ganharmos o entendimento correto de onde viemos, onde estamos agora e para onde estamos indo.

Hipnoterapeuta Clinico, Facilitador das técnicas de Regressão emocional e RVP, Facilitador da Terapia Quântica, Facilitador e Mestre no Sistema de CURA Multidimensional Arcturiana, Facilitador no Estudo de introdução à Física quântica, Engenheiro Civil pós Graduando.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!