Canalização Arcturiana: Qual o motivo do trabalho arcturiano?

Nesta canalização arcturiana, realizada em 5 de soutubro de 2019 uma consciência chamada Zaoum, me acionou para explicar os motivos do trabalho arcturiano em nosso projeto Mosteiro Moderno e em demais grupos espiritualistas. Nando Pimentel 

Temos trabalhado desde o início de 2019 com consciências arcturianas em nossas reuniões e desde então este trabalho vem se fortalecendo e ganhando “corpo”.

Esta canalização extraterrestre tem a forma de perguntas e respostas(Como vem sendo de praxe em canalizações que venho recebendo pelos irmãos das Estrelas) e explica os motivos do trabalho arcturiano. Segue abaixo a transcrição da canalização na íntegra. Espero que seja útil para o processo de despertar de todos aqueles que buscam o conhecimento e a Luz.

Qual o motivo de nossa comunicação?

Validar vossas experiências e ancorar vosso conhecimento para responder as dúvidas inerentes ao nosso trabalho.

Qual o motivo do trabalho arcturiano?

Estão de forma coletiva sendo ativados e preparados para o que vos chamam de Era da Luz. Neste momento o conhecimento akáshico e de vossas faculdades extrasensoriais precisam ser ativados para que validem vossos conhecimentos passados outrora através de estudos e comunicação implantada em canais de entretenimento de forma subliminar.

Seriam vós arcturianos?

Também. Neste momento está designado a um grupo de consciências que genericamente chamas de arcturianos vosso trabalho laboral de arbertura energética sensorial e alinhamento de frequência.

Genericamente?

Sim, não somos apenas um arquétipo, temos diversas formas e origens por isso, possuem frequentemente relatos confusos através de vossa vidência da forma física com a qual nos visualizam.

Porque vocês fazem este trabalho?

Considere que ao despertar para um sentido fraterno, de empatia e amor, vós começam a ocupar de trabalho fraterno, de amor ao próximo, de caridade e altruísmo. Para nós se dá da mesma forma. Irradiamos e trabalhamos para vosso despertar como trabalham para os seus quando possuem o Amor e Empatia como veículo de vossas ações.

Seria então um trabalho voluntário que fazem?

Não objetivamente. Em vossa sociedade o trabalho voluntário é uma atividade a parte de vossa atividade econômica e social. Nosso sistema existencial é diverso do vosso e nosso trabalho é orientado desde sempre ao trabalho de aprimoramento, assistência e elevação coletiva das consciências em estágios diversos.

Sempre foi assim?

Não, imagines que todos estamos vivendo jornadas conscienciais onde o aprimoramento enquanto experiência é o fluxo natural rumo a consciência una.

Então já viveis experiências como a nossa?

Certamente, o ciclo universal das frequências é harmônico e este conhecimento é primordial para validarem o não julgamento e o Amor ao próximo, respeitando o momento da consciência de cada um.

Vocês são consciências individuais como as nossas?

Vós não sois consciências individuais. Estão apenas envolvidos por uma camada chamada Ego para uma experiência específica para uma função una do todo. É apenas um momento experiencial que em seu propósito tem função e harmonia com o todo.

Então não devemos nos preocupar com o Ego?

Deveis ter ciência dele usa-lo como recurso de sabedoria para percebe-lo quando estiverdes em desarmonia como o todo. Este é o exercício de sabedoria que vos é proposto neste momento existencial.

Vocês fazem parte então de uma consciência coletiva?

Certamente, assim como vós. A diferença é que de acordo como nossa frequência nos é facultado a individualização para trabalho e experiências específicos, como esto fazendo agora convosco.

Todas as pessoas serão ativadas como as que tenho acompanhado?

Certamente sim, mas cada um a seu tempo. Observe que diversas consciências continuarão sua jornada em outras esferas de consciência.

Quer dizer que nem todos nesta vida serão ativados?

Sim, certamente.

Em diversas leituras observo que falam que vivem em sociedades como nós. Isto está certo? Vocês possuem experiência encarnada como a nossa?

Sim, possuímos uma estrutura social estabelecida que porém pouco se assemelha a vossa. Ou seja, em seu momento da existência a escassez e a luta pela escala básica de existência ocupa a experiência de grande parte da população.

Em nossas sociedades ja dominamos o princípio que vosso mentor chama de princípio de tudo e não há necessidades básicas existenciais a serem supridas. Em outras palavras, vivemos um propósito de evolução e trabalho para o aprimoramento moral, científico, faculdades sensoriais e leis universais. E mais importante, em absoluto passamos pelas necessidades que estão presos pela frequência que vibram.

Nos libertaremos destas dificuldades?

Certamente, aqueles que se elevarem e se conectarem com a centelha crística, automaticamente se libertam destas provações.

Ainda nesta vida?

Sim observes vossa vibração e já percebes uma nova realidade ainda encarnado.

Mas ainda passo por dificuldades…

Transitas entre frequências e isto te faz vibrar diversamente e mergulhar nas provações da experiência coletiva da Terra.

Percebo que de forma padronizada, desenvolvemos trabalhos de cura. Porquê?

Estamos vos auxiliando a elevar-se frequencialmente. Observe que isto é uma cura que estamos realizando em vossa jornada. Ao abrirmos vossos canais de cura, permitimos realizar a mesma atividade com irmãos, assim como fazemos com vós.

Qual o propósito final deste trabalho de cura?

Desenvolver vosso conhecimento e compreensão a cerca das leis sagradas universais e valida-la em vossa experiência de forma a permitir a mudança de frequência para novos propósitos existenciais.

Como posso reconhece-los se apresentam de formas diversas?

Independente de nossas formas, ao perceberdes a aura azulada já sabereis que somos os responsáveis pelo trabalho.

Na literatura há cores diversas de vossa forma: baunilha, verde, etc…

Como posso chama-lo?

Podeis me chamar de Zaoum.

Zaoum, há alguma mensagem para o irmão Ricardo (nome modificado)?

Pede-vos para em meditação canalizar a energia em seu chacra coronário em forma de energia azul e evocar nossa assistência e palavra. Certifique-se de estar com sua frequência corpórea desacelerada e energia vital em seus membros superiores.

Estamos prontos para assisti-lo e ele já possui os recursos para tal. Entretanto ele ainda precisa trabalhar o pólo energético do seu Ego que o limita enquanto facilitador. Em outras palavras, precisa exercitar a auto consciência crística e seu potencial. Para isso, fazê-lo afirmar:

“Eu sou a consciência crística manifesta e seu veículo” em forma de mantra após processo de meditação.

Alguma mensagem aos demais irmãos?

A unidade é o caminho, luteis contra vossos sentimentos hostis ao próximo. Estamos trabalhando abertamente para vos sustentar energeticamente. Não vos apeguem ao amanhã. Trabalhem com parcimônia e correção que tudo mais vos será facilitado.

Sou Zaoum