A Consciência Divina está sempre fluindo e se expressando

A Consciência Divina está sempre fluindo e se expressando, mas não pode ser compreendida pela limitada mente humana, condicionada, portanto, não tente fazê-lo, mesmo que alguns acreditem e preguem que o fizeram.  

* O vídeo com o áudio está no final desse post.

nao-ha-consciencia-nao-expressa

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO 

*Canalizada por Marilyn Rafaelle (28/05/2023)

Bem-vindos, queridos leitores. Sempre saiba que essas mensagens têm a intenção de guiar os leitores para uma maior compreensão e consciência do que está acontecendo dentro e fora. Estes são tempos de limpeza intensa porque toda a velha energia que foi armazenada e carregada de vidas passadas deve ser limpa para se alinhar com as frequências superiores da ascensão espiritual. 

No entanto, não se preocupe em como fazê-lo. Se sua intenção é evoluir espiritualmente, você já está fazendo isso – muitas vezes em sonhos e, às vezes, por meio de experiências conscientes que o forçam a enfrentar questões específicas.

A energia de experiências intensas como as que envolvem medo, dor ou morte violenta, geralmente permanecem profundamente escondidas onde a pessoa não precisa pensar ou revivê-las e acredita que elas se foram. Essas energias armazenadas não se foram, mas permanecem ativas logo abaixo da percepção consciente, onde influenciam as decisões, gostos, desgostos, escolhas e crenças da pessoa etc., até serem limpas. 

Tortura, morte violenta e abuso de todos os tipos foram experiências comuns em vidas anteriores menos evoluídas e, embora a maioria das pessoas não se lembre conscientemente dessas experiências, as células do corpo se lembram, causando medo irracional e ansiedade em relação a certos lugares, eventos, pessoas, crenças e sistemas. 

Por exemplo: uma pessoa que morreu afogada em uma ou mais vidas continuará a ter uma resposta automática de medo de estar na água, dentro ou perto dela. Eles podem tomar medicamentos calmantes, consultar um terapeuta e até se forçar a ficar perto ou na água para se tornarem ‘normais’, mas as frequências subjacentes do medo continuarão a se manifestar até que não estejam mais presentes.

As limpezas geralmente começam como uma experiência tridimensional que se assemelha muito à experiência original, mas só ocorre quando uma pessoa está pronta para limpar algo que pode nem estar ciente de que foi determinado pelo Eu Superior. Mesmo os muito evoluídos espiritualmente, diversas vezes, se deparam com algum problema físico, emocional, mental ou espiritual preocupante, que parece ter surgido do nada. 

A limpeza de alguma velha energia carregada por muito tempo é muitas vezes uma escolha antes do nascimento. Antes de encarnar, uma alma preparada para limpar algo que afetou todas as vidas, escolherá nascer em uma família ou situação que reativará a energia que escolheu limpar. Exemplo: uma pessoa que sofreu abuso sexual muito cedo na vida e formou uma consciência de impotência, baixa auto-estima e abuso sexual, escolherá uma família com essa mesma energia para reativá-la, abraçar seu poder, reconhecer seu nada e, de uma vez por todas, limpá-la, tornando-se um estado de consciência em que o problema não existe mais. 

Uma pessoa que foi alcoólatra em muitas vidas pode escolher uma família com o mesmo problema. Uma pessoa com medo de altura pode optar por viver em um país de montanhas e penhascos. A pessoa com medo de água pode optar por encarnar em uma família que ganha a vida com a pesca, recreações e esportes aquáticos.  

Uma vez na Terra, a maioria não se lembra de suas escolhas antes do nascimento e não consegue entender ou porque está tendo experiências negativas que parecem se repetir mas, em função de em um nível superior ser sua intenção limpar, a maioria acaba encontrando uma maneira de fazer isso.

Um aspecto importante da compensação é que cada pessoa pretende conscientemente limpar todos os votos, promessas, juramentos, compromissos eternos etc. feitos a pessoas ou religiões. Quase todas as pessoas viveram uma ou mais vidas em um convento, mosteiro ou ashram e, sinceramente, fizeram votos e juramentos abraçando plenamente seus ensinamentos. Até que sejam limpos, esses antigos votos e juramentos permanecem ativos e continuam afetando a vida de uma pessoa.  

Uma pessoa que luta continuamente contra a abundância pode muito bem estar manifestando a energia de um ou mais votos sinceros de pobreza. Promessas de amor eterno feitas a outra pessoa, há muito tempo, podem muito bem ser o motivo pelo qual um indivíduo em particular está continuamente aparecendo em sua vida – desejando isso ou não.

O planeta também promove limpeza através do que são chamados desastres naturais. A Terra, sendo uma ideia na mente de Deus, é uma alma viva e não um pedaço de terra para ser usado e abusado pelas mentes egóicas. Ela suportou milhares de anos de guerras, violências e violações de seus recursos, para não falar da violência da humanidade contra suas muitas formas de vida. Desastres naturais são sua maneira de limpar a velha energia, embora alguns desastres naturais não sejam tão naturais quanto os criados pela própria humanidade. 

Alguns desastres naturais são o resultado do choque entre a alta energia ressonante derramada na Terra e a energia mais densa já existente, mas os desastres naturais NUNCA são um castigo de Deus como alguns acreditam. O conceito de punição não existe e nunca existiu na Consciência Divina. Deus puniria a si mesmo?!  

Imagine uma bola infinita de Luz com milhões de serpentinas fluindo dela. Veja as flâmulas tão brilhantes quanto a bola porque são extensões da bola como raios de sol. Agora, veja as flâmulas se tornarem mais opacas, menos brilhantes à medida que se afastam da bola, eventualmente se tornando mais lentas e mais densas, manifestando menos de sua radiância original. 

Esta é a história da humanidade, do que aconteceu quando as expressões de pura Luz esqueceram quem e o que eram e ficaram presas na energia densa, falsa e de baixa ressonância que encontraram. No entanto, toda flâmula permanece para sempre uma flâmula de Luz e depois de muitas vidas jogando jogos de separação, fingindo ser mau ou bom, e experimentando tudo o que a separação pode oferecer, a flâmula começa a buscar mais e se lembra de sua Luz.

A Consciência Divina está sempre fluindo e se expressando, mas não pode ser compreendida pela limitada mente humana condicionada, portanto, não tente fazê-lo, mesmo que alguns acreditem e preguem que o fizeram.  

Deus pode ser entendido porque Deus está continuamente se manifestando e se revelando a si mesmo, mas uma mente ou consciência já repleta de conceitos de dualidade, separação e dois poderes não pode ouvir a voz mansa e delicada dELE.  

O propósito da meditação é centrar-se silenciosamente e preparar-se para receber e ouvir o EU se revelar silenciosamente.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: onenessofall.com
Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)