Transmutação de Cura Arcturiana Ametista e Esmeralda canalizada por M. Blue.
Orientação:
Meditar próximo a uma planta saudável.
Esvaziar a mente e apenas fixar o olhar no centro da mandala, abrindo lentamente o campo de visão para a flor central verde fluorescente, durante o período de, no mínimo, 7 minutos.
Após esse período, ainda com o olhar fixo na imagem, feche os olhos e mantenha a imagem da mandala em sua mente, meditando GRATIDÃO pela cura.
A gratidão se expressa como a certeza da cura pela Fé.
Inicie o comando de regeneração das células enfermas (com muita gratidão pela cura).
Visualize as células doentes saindo do seu corpo e entrando na flor fluorescente, feche a flor em sua mente e lance-a com toda a sua força em direção ao céu para que o Universo a receba.
Visualize essa flor saindo do nosso planeta, passando por várias estrelas, planetas, galáxias, até chegar ao nível máximo de distância dentro do Universo.
Visualize a explosão dessa flor e tudo que há nela, desintegrando todas as partículas em nível quântico, sumindo da existência do Todo e levando consigo a enfermidade.
Agradeça, sorria de felicidade e gratidão porque você realmente está muito feliz agora!
Encerre a meditação com uma oração de agradecimento a Deus, o nosso Criador Universal!
Observações:
Se tiver as pedras ametista e/ou esmeralda, coloque sobre a área a ser curada ou segure (com imensa gratidão) durante toda a meditação.
Cores utilizadas na mandala: variações de violeta e verde.
Transmutação de Cura Arcturiana Ametista e Esmeralda
Se você gostou do post “Transmutação de Cura Arcturiana Ametista e Esmeralda”, compartilhe e também deixe sua opinão nos comentários!
O portal Arcturianos foi criado para reunir conhecimento com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o amor incondicional, a ascensão planetária, a paz e a liberdade da humanidade. Contribua e boas vibrações!