Viver a UNIDADE não é ignorar, resistir ou negar as aparências, mas é: “Sim, eu vejo você, sinto você, reconheço você e gosto ou não gosto de você, mas sei que Deus é onipresente, portanto, só pode se manifestar, relegando as aparências de dualidade, separação e dois poderes, como nada mais do que manifestações de crenças coletivas e pessoais na separação”.
*Você pode acompanhar com o áudio no final desta publicação.
MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO
*Canalizada por Marilyn Rafaelle (16/04/2023)
Bem-vindos, queridos leitores.
Apesar das aparências externas, muito discernimento continua a se desenvolver nas mentes e corações de muitos. Todos os dias, pessoas ‘comuns’ que vivem vidas ‘comuns’ estão acordando para o fato de que o mundo é muito mais do que aprenderam e acreditaram.
As energias de Luz de alta frequência que chegam estão guiando aqueles receptivos para exames honestos e sem ego de crenças mundiais pessoais e universalmente aceitas. Isso, por sua vez, permite que eles reconheçam pela primeira vez que muito do que o mundo considera verdadeiro e certo não é.
À medida que cada vez mais indivíduos despertam para a consciência da unidade, o coletivo universal automaticamente começa a ressoar em um nível mais alto, o que, por sua vez, permite que aqueles receptivos acessem mais facilmente as ideias da verdade. Cada vez mais pessoas estão começando a reconhecer o erro subjacente às regras, leis, ensinamentos etc. que são baseados na separação e governaram a consciência do mundo por eras. Isso está causando pânico naqueles que prosperam e se beneficiam de conceitos de separação, levando-os a promover cada vez mais atividades e informações que causam medo.
A crença na separação de Deus, das pessoas, dos animais, das plantas e de toda a vida visível e invisível é um estado de hipnotismo. A Terra é um universo espiritual habitado por filhos e filhas de Deus, mas quando interpretado por mentes condicionadas com crenças de dualidade, dois poderes e separação, manifesta experiências do bem e do mal, ambos representando conceitos.
A Terra é a expressão perfeita de uma ideia Divina na Mente de Deus, assim como todo indivíduo é, mas quando a Terra é interpretada através da consciência tridimensional, ela é vista e experimentada pela maioria através de um estado de ilusão universal.
Frequentemente, um estudante evoluído da verdade, confortável em sua espiritualidade, descobre que tudo está mudando e nada parece igual. Técnicas ‘testadas e comprovadas’ para equilíbrio parecem não funcionar mais. Os guias não parecem estar respondendo tão prontamente. A mediação pode parecer diferente – vazia. Práticas espirituais familiares são reconhecidas como sendo baseadas na separação e a limpeza da velha energia parece ter se tornado a prática espiritual primária da pessoa.
Isso não é um fracasso, mas indica a graduação para um novo estado de consciência, que não está mais alinhado com o que funcionou tão bem anteriormente. A evolução espiritual é uma jornada através de muitas vidas e estados de consciência que geralmente começam com a idolatria, depois o ateísmo, depois para as religiões organizadas do Oriente e do Ocidente, depois para a metafísica e, finalmente, para o misticismo – cada uma durando algumas ou muitas vidas.
A metafísica é uma faceta de quase todas as jornadas espirituais mas, como as que vieram antes, baseia-se na necessidade de consertar, curar ou transformar uma imagem ruim em uma boa, na crença de que você está separado e deve fazer um certo canto, carregar este ou aquele cristal, usar este óleo ou fazer alguma cerimônia para se aproximar de Deus.
Essas coisas não podem lhe dar o que você procura porque estão fora de você. Eles podem e ajudam porque sua energia pode ressoar e despertar essas mesmas energias já presentes dentro de você. Muitos estudantes da verdade ficam presos na fase metafísica do despertar porque as técnicas geralmente funcionam e fornecem uma sensação de conforto espiritual.
Chega um ponto em que todos os buscadores sérios da verdade devem deixar para trás aquelas práticas consideradas necessárias para contatar Deus e realmente aceitar a realidade da unidade. Muitos estudam e entendem que o verdadeiro eu, a alma, é a Consciência de Deus individualizada, mas seu ego os convence a deixar essa informação de lado na crença de que a verdade viva era e é boa para os ‘santos’, mas é impraticável e inatingível para as pessoas comuns.
Muitos de vocês estão espiritualmente preparados para entrar e viver no nível místico, que não é como um monge em um manto meditando 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas sim vivendo uma vida comum a partir da consciência da unidade. Isso pode ser feito, muitos o fizeram e muitos outros estão praticando agora. Uma das razões pelas quais você queria estar na Terra neste momento é que as energias de alta frequência presentes como parte do processo de ascensão da Terra oferecem uma oportunidade para os indivíduos ascenderem espiritualmente enquanto permanecem no corpo físico.
Muitos de vocês atingiram um estado de consciência preparado para ir além do ego e permitir que a consciência Divina que vocês conhecem viva a vida em, como e através de vocês. É abandonar a tentativa contínua de consertar, mudar, curar, limpar ou remover aparências pessoais ou globais por meio de um estado de consciência que percebe que qualquer coisa que exija conserto ou cura não é realidade/Deus ordenada ou sustentada, mas sim uma manifestação da crença em separação de Deus.
É ter coragem de se entregar ao que você JÁ É e permitir que ELE seja seu provedor, guia, protetor e professor. Você não pode e nunca ouvirá a sempre presente pequena voz dentro de você se estiver conectado à mídia, tecnologia ou atividade externa 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O ego (aquele senso de identidade que se sente separado de Deus) sempre estará lá para lhe dizer o que fazer, quando e como fazer em uma voz que substitui a voz silenciosa interior. É por isso que é importante ter um tempo de silêncio/mediação todos os dias até que se torne seu estado de consciência, independentemente de onde você esteja ou o que esteja fazendo.
A evolução espiritual é um processo, não é fácil mudar da orientação familiar do ego para ouvir e confiar interiormente. Você viveu como humano experimentando o bem e o mal por centenas de vidas nas quais o ego era um componente necessário para a sobrevivência. O ego serviu bem em estados anteriores de consciência e continua a servir hoje na Terra, mas o ego tridimensional busca continuamente ser a força primária guiando e mantendo você bem por meio de soluções, ideias, práticas espirituais etc. que funcionaram bem em estados anteriores de consciência.
A evolução espiritual pode ser adiada, ignorada, negada e resistida, mas nunca interrompida porque a realidade é um Deus Único expressando-se como forma e variedade infinitas. Pausa. Nada mais é. Você que trabalhou duro, estudou, praticou e buscou a Deus por meio de práticas, crenças e religiões ao longo da vida, evoluiu e agora está pronto para entrar no misticismo – a realização e aceitação de sua UNIDADE, de que você é a Consciência Divina individualizada.
Comece a ouvir a pequena voz interior, em vez de questionar e buscar constantemente fora de si mesmo. Seus guias estão sempre presentes para ajudar, mas buscar a opinião deles em todas as situações, em vez de fazer seu próprio trabalho espiritual é, na verdade, uma forma de olhar para fora do Eu. Você fez o trabalho e está pronto para confiar, descansar e contar com a Realidade de sua própria Consciência Divina, seu Eu Superior, o você que nunca deixou a UNIDADE e já incorpora conhecimento infinito, harmonia, abundância, proteção, criatividade, paz, saúde etc..
Porque Deus é a única realidade, nada no reino físico detém o poder em si. Palavras faladas ou ações tomadas não acontecem por si mesmas. Um braço, por si só, não pode socar e acariciar ao mesmo tempo. Tudo é governado pela consciência porque a Consciência é tudo o que é.
Não estamos dizendo para você jogar fora sua medicação, parar de comer ou tentar viver a verdade absoluta antes de atingir esse estado de consciência, porque isso não seria nada mais do que uma atividade do ego.
Estamos dizendo que muitos de vocês estão prontos, mais do que prontos para começar a praticar e viver a partir do nível de verdade que buscaram e alcançaram, enquanto se desapegavam das ferramentas às quais deram poder – religiões, tradições, ritos e rituais, leis, crenças sociais etc..
Viver a UNIDADE não é ignorar, resistir ou negar as aparências, mas é: “Sim, eu vejo você, sinto você, reconheço você e gosto ou não gosto de você, mas sei que Deus é onipresente, portanto, só pode se manifestar, relegando as aparências de dualidade, separação e dois poderes, como nada mais do que manifestações de crenças coletivas e pessoais na separação”. Em seguida, faça o que precisa ser feito; você fez o trabalho e, eventualmente, essa verdade se torna seu estado de consciência.
Comece sim a acreditar seriamente, a agir e a viver a partir do seu mais alto nível de consciência porque, goste ou não, você é e sempre foi a Consciência Divina individualizada.
…
Nós somos o Grupo Arcturiano
…
Fonte: onenessofall.com
Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)
Se você gostou do post, por favor, compartilhe e também deixe sua opinão nos comentários!
O portal Arcturianos foi criado para reunir conhecimento com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o amor incondicional, a ascensão planetária, a paz e a liberdade da humanidade. Contribua e boas vibrações!