Pare de lutar para se tornar o que você já é

Pare de lutar para se tornar o que você já é. Viva a partir do seu mais alto nível de consciência em todos os momentos, confiando que o seu Eu Superior sabe quando você está espiritualmente pronto para o próximo passo. A evolução espiritual é simplesmente o processo de lembrar quem você é.

*O áudio está no final dessa canalização!

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO

*Canalizada por Marilyn Rafaelle (26/02/2023) 

Bem-vindos, queridos leitores.

A intensa energia de alta frequência que continua fluindo para a Terra está afetando a todos porque está interrompendo, mudando e até mesmo eliminando muitos dos conceitos de mundo bem estabelecidos originalmente, criados a partir de falsas crenças e que há muito são consideradas corretas e imutáveis. Você testemunhará muitas dessas ideias, regras, leis, crenças religiosas e tradições se dissolvendo no nada que realmente são, o que permitirá que formas superiores dessas mesmas coisas se manifestem. 

Vida após vida a humanidade viveu e aceitou, sem saber, o mundo que vê através de uma lente de falsa crença, dualidade e separação; confortáveis na crença de que o que eles vêem é a realidade. É extremamente assustador para aqueles que construíram seu senso de segurança, força, crenças religiosas, esperanças e sonhos, e tradições deste mundo ilusório, quando caem os óculos escuros que usavam.

Estão chegando informações e energias intensas que irão perturbar e trazer resistência àqueles que continuam dependendo de crenças fundamentais obsoletas para sua segurança e felicidade. Quando as informações não se alinham com o sistema de crenças de alguém, seu medo de mudar ou de estar errado geralmente gera conflitos e discussões raivosas entre amigos, familiares, grupos, colegas de trabalho etc.. Se você se encontrar em uma dessas situações, permita isso de forma simples e amorosa, a menos que sua opinião seja sincera e honestamente solicitada.

O mundo tem sido governado pela ilusão por muito tempo. A hora chegou. A consciência divina não criou o mundo que muitos acreditam ser o mundo real. Como poderia uma Realidade onipresente, onisciente e onipotente criar algo separado de si mesma? Do que poderia ser feita se Ela é tudo o que existe? Eu realmente acredito em um Deus onipresente?

Os seres humanos, que na realidade são Seres Divinos criativos, são hipnotizados e, portanto, vivem vidas que refletem separação e dois poderes. Ao longo de eras a consciência mundial tornou-se aquela em que, geração após geração, continua a acreditar e promover a ideia de que dor, sofrimento, carência, guerra, doença, limitação, morte e separação entre Deus, as pessoas e todas as formas de vida são de criação divina.  

A luz de cada estado evoluído de consciência atualmente na Terra está servindo automaticamente para dissolver a energia de ressonância inferior. Como sua consciência vai com você aonde quer que você vá, sua Luz automaticamente, sem pensamento ou esforço consciente, afeta seu trabalho, diversão, reuniões de família e amigos, bem como tudo em que você concentra sua atenção – o mundo, as notícias etc..  

A energia escura e de baixa ressonância não pode entrar, alinhar-se ou afetar a energia de luz de alta ressonância, e é por isso que você não precisa se preocupar ou temer os demônios e o mal que alguns indivíduos e grupos dizem para você temer e se proteger. 

Sim, existem entidades negativas ocupadas com tentativas de causar estragos e negatividade nas mentes daqueles que são receptivos e podem se alinhar porque, tendo se bloqueado de sua própria fonte de energia, precisam criar e extrair energia dos outros. Você não precisa temer esses tipos de coisas, mesmo que às vezes sinta a presença de energia escura e, em certas circunstâncias, saiba que a energia escura de baixa ressonância não pode se alinhar com a energia da Luz. De fato, a Luz sendo a realidade, simplesmente dissolve a escuridão ou faz com que ela retorne ao remetente porque não há nada para mantê-la ou sustentá-la, exceto crença e medo. 

O mau uso da energia psíquica tornou-se popular há muito tempo, quando alguns perceberam que essas habilidades forneciam uma maneira fácil de obter controle, ganho financeiro e poder sobre os outros. O medo que trouxe para os outros em função da ignorância geral e superstições dos tempos (Idade Média) deu origem à crença de que dons psíquicos, habilidades de cura etc. eram maus e do diabo e, eventualmente, levaram à queima de bruxas e ao tormento de qualquer um com talentos não compreendidos pela maioria.

Na Idade Média as crenças e o medo do diabo foram integrados aos ensinamentos da Igreja, permitindo que muitos dos ensinamentos puros do cristianismo se tornassem poluídos quando “líderes” inescrupulosos e egoístas perceberam que podiam facilmente controlar as massas com essas ideias. Nunca tema nada fora de si mesmo. Seja inteligente e sábio como uma pessoa que vive na Terra, mas nunca se esqueça de quem você realmente é. Mesmo a morte é simplesmente um conceito, o processo de passar de uma forma e lugar para outro.

Muitos estudantes sérios da verdade continuam lutando e se esforçando muito para se tornar o que eles acreditam que devem se tornar para serem espirituais. Eles estudam, têm aulas, fazem rituais, fazem trabalhos de cura, fazem leituras, enquanto continuam acreditando que ainda não alcançaram porque não ‘sentem-se’ espirituais e seus conceitos de espiritualidade não se manifestaram.

Saiba que a luta e o esforço não elevam uma pessoa a um estado superior de consciência. É a prontidão individual determinada pelo Eu Superior que faz isso. Como você sabe, o primeiro passo é o conhecimento intelectual da verdade que pode vir de um livro, de outra pessoa ou simplesmente de dentro. O conhecimento intelectual da verdade é uma atividade mental, a consciência de algo previamente não conhecido.

O próximo passo é a aceitação seguida pelo desejo de abraçar e integrar a verdade por meio do estudo, prática e meditação. Muitos se tornam conscientes da verdade e estão prontos para ela, mas optam por ignorá-la ao perceber que isso interferiria em seu atual sistema de crença confortável e bem estabelecido. No entanto, aqueles espiritualmente prontos, dispostos e capazes, encontram-se neste ponto e, incapazes de parar de pensar sobre a verdade, são cada vez mais movidos pela necessidade de buscar mais profundamente.

Isso geralmente é o início de uma fase metafísica na qual o estudante da verdade busca diferentes métodos e técnicas para alcançar a espiritualidade. Eles podem ingressar em grupos metafísicos, começar a meditar, se ainda não o fizeram, assistir a palestras, obter leituras psíquicas e se envolver em práticas e rituais espirituais destinados a aproximá-los de Deus. Esta parte da jornada pode continuar por muitos anos e é durante esse período que alguns começam a perder a esperança na crença de que algum dia alcançarão o que acreditam ser espiritualidade. 

Deixe de lado toda luta e esforço para alcançar o que na realidade é apenas um conceito. Você pode nunca “sentir-se espiritual”. Todas as práticas e esforços que você fez em outras vidas e nesta estão levando você para onde você pode finalmente deixar ir, descansar e saber: “o que eu tenho procurado, eu já sou”. É o seu Eu Superior, o VOCÊ que nunca deixou a plena consciência, e não quantos certificados de realização espiritual você pode ter acumulado que determina quando você está pronto para mudar para um estado de consciência mais plenamente ascendido. 

A ascensão pessoal pode se manifestar como um evento energético ou você pode simplesmente começar a perceber que sua vida se tornou diferente – há mais harmonia, abundância, paz sem esforço e amor verdadeiro em sua vida.  

Pare de lutar para se tornar o que você já é. Viva a partir do seu mais alto nível de consciência em todos os momentos, confiando que o seu Eu Superior sabe quando você está espiritualmente pronto para o próximo passo. A evolução espiritual é simplesmente o processo de lembrar quem você é.  

Cesse suas lutas e descanse no que é.

Nós somos o Grupo Arcturiano

*Fonte: onenessofall.com
*Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

1 comentário em “Pare de lutar para se tornar o que você já é”

  1. Francisco Alves Da Costa

    Gostaria de aprender com o grupo sobre os Arcturianos!
    Desde já agradeço a atenção e informações.

Comentários encerrados.