MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO, canalizada por Marilyn Rafaelle (29/01/2023). Aprenda a ver através das aparências materiaisAprenda a ver através de todas as aparências materiais e na realidade mais profunda subjacente a ela.
*Escute o áudio no final desse post.
MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO
*Canalizada por Marilyn Rafaelle (29/01/2023)
Bem-vindos, queridos leitores.
Durante esses tempos de confusão, violência e caos, nunca duvide de que você é conhecido, amado e honrado por escolher ajudar a Terra em sua jornada para mais uma vez expressar a perfeição divina que é sua realidade.
Você não precisou encarnar como muitos para aprender e crescer além do sistema de crença tridimensional, mas você, juntamente com muitos outros, escolheu encarnar para que a presença de muitos estados evoluídos de consciência na Terra adicionasse Luz e elevasse a consciência coletiva do planeta a um nível superior.
Tudo é energia, queridos. Tudo – pessoas, palavras, ações, “coisas” – tem uma frequência vibracional e quanto mais próximo estiver da realidade/verdade, mais leves, rápidas e brilhantes serão as frequências. Quanto mais longe da verdade algo está, mais lenta, densa e pesada é a vibração, e é por isso que a Terra tridimensional se manifesta como material e é por esse motivo que você sente peso em certas situações, lugares ou mesmo perto de certas pessoas.
Na realidade, seu corpo é puro, perfeito e completo – um corpo de Luz, uma individualização de Deus. Assim como você costuma pensar em um corpo de água, pense em si mesmo como um corpo de Deus. Na densidade da energia tridimensional, o verdadeiro corpo de Luz é interpretado como físico, denso, material e sujeito a todos os tipos de problemas. Seu corpo real sempre esteve e continuará a acompanhá-lo aonde quer que você vá. Não pode morrer porque é a sua individualização da Consciência Divina. É apenas o conceito material de corpo que se dissolve depois que o corpo de Luz sai.
Tudo o que é considerado bom e o que é considerado mau é um conceito de uma realidade espiritual ou Ideia Divina, porque a Consciência Divina é tudo o que existe. O estado tridimensional de consciência é inconsciente e, portanto, incapaz de entender que a Terra é um mundo espiritual povoado por filhos/filhas de Deus porque seu estado de consciência ainda só é capaz de se alinhar com a energia mais densa.
Existem alguns que vivem em um nível tridimensional, mas que retiveram a habilidade de interagir com energias invisíveis para a maioria. A maioria deles trabalhou com energia psíquica ao longo de suas vidas passadas e muitas vezes trabalham como médiuns nesta. Lembre-se sempre que psíquico não é o mesmo que espiritual e a informação não pode subir mais alto do que o estado de consciência da pessoa que está dando a informação. Este é um ponto importante a ser lembrado nestes tempos de muitas previsões. Confie sempre na sua intuição.
Porque há apenas UMA Consciência Divina expressando-se como forma e variedade infinitas, a energia está sempre buscando se reconectar consigo mesma. Na cena humana, isso se manifesta como semelhante atrai semelhante ou ser “farinha do mesmo saco”. Esteja ciente do que você mantém como verdade em sua consciência, porque a consciência atrai e se conecta automaticamente a qualquer energia com a qual esteja alinhada. Exemplo: uma consciência de violência, falta e crenças baseadas na separação atrairá automaticamente ideias e ações de violência. Os hipocondríacos sempre estarão atraindo algum problema de saúde.
Não existe um Deus que pune ou obtém prazer com o sofrimento de si mesmo como ser individual. Na verdade, essas coisas nem mesmo existem na Consciência Divina. O estado tridimensional de consciência inventa conceitos de Deus baseados em informações limitadas e falsas e então começa a adorar e pregar esses conceitos para os outros.
Cada pessoa é o Deus criando sua vida e situações a partir do conteúdo de sua consciência. No entanto, isso não significa que toda experiência negativa seja uma falha no crescimento espiritual, mas muitas vezes representa uma espécie de graduação. Muitas experiências negativas realmente representam a conclusão e estão expressando uma limpeza de alguma velha energia inconscientemente mantida na consciência.
O desejo humano de alcançar o “bem” e se livrar do “mau” é, na verdade, o conceito material de uma realidade espiritual. A alma se lembra de quem realmente é e anseia por ser completa, conhecida e reconhecida. O estado tridimensional de consciência sente esse anseio como um desejo pelo “bem” humano – pessoas, lugares, experiências etc., que se acredita serem capazes de trazer felicidade e sucesso. No entanto, o aspecto de dualidade dos conceitos tridimensionais significa automaticamente que o bem humano e o mal humano podem e muitas vezes mudam rapidamente para o oposto.
Agarrar-se firmemente a boas experiências do passado ou tentar continuamente recriá-las para si e para os outros de alguma forma não é diferente das tentativas de enterrar, esquecer, ignorar, negar ou livrar-se de más lembranças. Quando qualquer uma delas vier à mente (e elas virão até que sejam esclarecidas), olhe diretamente para elas e veja-as pelo que elas representam ou representaram em um estado anterior de consciência. Não lhes dê mais poder para o bem ou para o mal e agradeça-lhes pelas lições, percepções e crescimento evolutivo que você ganhou e liberte-as no nada que elas realmente são.
Aprenda a ver através de todas as aparências materiais e na realidade mais profunda subjacente a ela. Se você vir alguém roubando, não julgue a pessoa como má, mas entenda que, porque na realidade essa pessoa é um Ser Divino, ele ou ela está inconscientemente carregando um desejo de totalidade e completude que, em seu estado limitado de consciência, eles estão interpretando como direito a tudo o que precisam ou querem.
Isso não significa que aqueles que vivem em um estado de consciência não evoluído devem simplesmente ter permissão para fazer o que quiserem. A evolução espiritual envolve lições em todos os níveis de consciência, o que para alguns pode significar que a lição necessária é a prisão.
Pratique a unidade em todos os momentos – um lampejo de consciência sem palavras ao entrar em uma sala, chegar ao seu escritório, lavar a louça etc.. Toda vez que você atender o telefone, lembre-se de que Deus é a pessoa do outro lado da linha ou, ao dirigir, saiba que Deus são todos os outros motoristas na estrada. Ao manter uma pequena porção de sua consciência sempre centrada na verdade, ela logo se torna seu estado de consciência, sua vida e sua realidade.
Nós somos o Grupo Arcturiano
*Fonte: onenessofall.com
*Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)
Se você gostou do post, por favor, compartilhe e também deixe sua opinão nos comentários!
O portal Arcturianos foi criado para reunir conhecimento com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o amor incondicional, a ascensão planetária, a paz e a liberdade da humanidade. Contribua e boas vibrações!