MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO
*Canalizada por Marilyn Rafaelle (18/09/2022)
Bem-vindos, caros leitores. Confie que tudo está acontecendo de acordo com o plano, mesmo que a cena externa não pareça refletir isso neste momento.
À medida que o processo de ascensão traz energia de ressonância cada vez mais alta para a Terra, isso afeta a todos porque todos são seres espirituais. À medida que os indivíduos despertam espiritualmente, suas mentes e corações automaticamente começam a se abrir para novos níveis de consciência. Muitos estão começando a questionar leis, regras, figuras de autoridade, ideias e crenças comuns etc., que antes aceitavam como corretas, apropriadas e até espirituais.
A morte da monarca da Inglaterra abrirá caminho para novas energias e formas de pensar sobre as monarquias. Muitos estão começando a perceber que o conceito de monarquia em qualquer país é uma velha energia obsoleta. À medida que cada vez mais indivíduos evoluem e começam a abraçar a verdade de seu poder pessoal, a necessidade de monarquias, ditaduras e posições de “poder sobre” não existirá mais. No entanto, o coletivo deve parar de apoiar essas coisas para que elas se dissolvam no nada do passado.
As monarquias surgiram de um sistema de crenças muito antigo. No passado, pessoas simples e sem instrução eram presas fáceis para aqueles que amavam o poder. Por não terem consciência de sua própria espiritualidade inata, a maioria acreditava no que lhes diziam, que precisavam de alguém mais forte, melhor ou mais santo para estabelecer regras e dizer-lhes o que fazer. Nesse vazio entraram a igreja e as monarquias, muitas vezes trabalhando em conjunto.
À medida que os líderes da igreja descobriram o ego e as gratificações financeiras de ter “poder sobre” os outros, igrejas e monarquias tornaram-se cada vez mais famintas de poder e guerras. Em vez de guiar as pessoas para seu próprio bem, como proclamavam, muitas vezes dominavam cruelmente as pessoas por meio de regras e regulamentos inventados que serviam apenas a si mesmos em nome de Deus.
Ainda hoje, muitos líderes nos países ditos democráticos gostam de ter a sensação de “poder sobre” os outros, estar no comando e fazer regras para aqueles que os elegeram em primeiro lugar. É hora de tudo isso mudar porque as novas e mais altas energias da Luz não apoiarão ideias de separação. No entanto, uma vez que a consciência é a substância da forma, a consciência majoritária deve parar de alimentar com energia esses conceitos obsoletos para que novos e mais elevados caminhos se manifestem.
O amor, que nada mais é do que a realidade de UM Deus expressando-se em, como e através de forma e variedade infinitas, é a chave que pode e irá desbloquear liberdades pessoais e globais. Mas o amor deve ser conscientemente realizado. Crenças de dualidade e separação resultaram em uma infinidade de falsos conceitos sobre o amor, deixando grande parte do mundo confuso e sofrendo as consequências dessas falsas crenças.
Uma vez que Deus é percebido como onipresença, onipotência e onisciência individualizada e totalmente presente dentro de cada indivíduo, regras, ritos, rituais e orações meramente mecânicas tornam-se obsoletas. Essas são as crenças que agora estão sendo questionadas, pensadas e examinadas por cada vez mais indivíduos simplesmente porque estão descobrindo que esses conceitos não ressoam mais como verdade.
O caos está quebrando muitas das velhas estruturas físicas, emocionais e mentais que foram mantidas por muito tempo por meio de uma crença universal nelas. À medida que as estruturas familiares começam a desmoronar pessoal e globalmente, isso traz um tremendo medo e resistência para aqueles que confiam nelas como seu sistema de crenças fundamental.
A mudança está chegando. Esteja preparado para que energias novas e de alta ressonância penetrem em todos os aspectos do mundo. Já está acontecendo. Segure em seu centro, sua Divindade, lembrando que a única realidade é Deus que está mais perto de você do que sua respiração.
Já dissemos essas coisas antes, mas elas precisam ser repetidas porque muitos se perderam na escuridão das notícias diárias e das atividades mundiais. Lembre-se, quando você fica preso na cena tridimensional você a perpetua porque a consciência é a substância da forma.
A consciência é a porta de entrada para toda manifestação, boa ou ruim, porque a consciência se expressa como forma. A Consciência Divina é a única consciência, mas aquilo que eu mantenho como verdade e realidade em minha consciência pessoal (que é a Consciência Divina individualizada), eu automaticamente crio.
O conhecimento intelectual da verdade não pode se manifestar externamente, o que muitas vezes causa confusão para estudantes sérios da verdade, que acreditam nisso porque não estão demonstrando seu conhecimento dela e falharam. O conhecimento intelectual é apenas o primeiro passo.
A verdade deve se tornar um estado de consciência realizado antes que possa se manifestar externamente porque a consciência é a substância criativa. Exemplo: você nem pensaria em entrar em uma loja e roubar porque tem consciência de honestidade. No entanto, existem aqueles que intelectualmente sabem que roubar é errado, mas são incapazes de resistir à tentação porque a honestidade ainda não se tornou seu estado de consciência. Examine o que você ainda mantém como verdade ou realidade em sua consciência. Quando surgem problemas, pergunte a si mesmo: “o que estou acreditando que está se manifestando dessa maneira ou me fazendo sentir dessa maneira?”, e comece a mudar suas crenças sobre isso.
A consciência NÃO é conhecimento intelectual. A consciência é a essência do seu estado evolutivo, aquilo que você é, seu ser, sua vida. À medida que você evolui e se move mais profundamente na verdade, sua consciência, que é a Consciência Divina individualizada, é capaz de se expressar mais plenamente. Você nunca pode obter sabedoria, conhecimento, paz, harmonia etc., porque essas qualidades já estão totalmente presentes em sua consciência. Evolução é sair do caminho “de onde o esplendor aprisionado pode escapar” (trecho do poema “Paracelsus”, de Robert Browning).
A limpeza é o processo de remover as camadas de falsidade da consciência de alguém que foram formadas ao longo do tempo através de muitas vidas vividas na energia tridimensional. Cada pessoa tem diferentes tipos de camadas, algumas grossas, outras finas e algumas bem coladas. O processo de remoção dessas camadas pode ser e muitas vezes é muito doloroso porque os indivíduos se acostumam e se sentem à vontade com suas criações. Um processo de limpeza intensificado está ocorrendo neste momento.
Permita que todas as suas lindas bolhas estourem, queridos, e vocês descobrirão que existe um mundo totalmente novo fora delas.
Nós somos o Grupo Arcturiano
*Fonte: onenessofall.com
*Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)
Se você gostou do post, por favor, compartilhe e também deixe sua opinão nos comentários!
O portal Arcturianos foi criado para reunir conhecimento com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o amor incondicional, a ascensão planetária, a paz e a liberdade da humanidade. Contribua e boas vibrações!