Contato com os Arcturianos e Seres de Luz em 6 passos.
Os Arcturianos são os mestres da tecnologia da luz e Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, habitada somente por Mestres Ascensos.
Uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é obter ajuda dos arcturianos e pedir-lhes para que aumentem as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima.
O campo de atividade de Arcturus é o raio violeta, da liberdade, do ritual, da invocação, da transmutação, da transcendência, da caridade, e do desejo de fazer todas as coisas novas com a aplicação das leis da alquimia.
Os Arcturianos estão na primeira linha do resgate e da instrução dos seres humanos. Eles são, por sua natureza, telepáticos.
Eles não podem nos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirmos a frequência em alguns aspectos no uso de nossa mente.
A purificação e o desenvolvimento do Ajña Chakra (Terceiro Olho) é o primeiro passo nessa direção.
É esse chakra que nos permite apreender o que é a Ordem Universal – a verdadeira Lei da Evolução.
Por isso, como parte do processo de evolução, precisamos aprender como limpar a mente da 3ª dimensão.
Uma mente limpa é essencial em nosso tipo de comunicação telepática. Precisamos aprender a receber, tanto quanto projetar!
Ouvir é outra forma de limpar a mente e de lhe permitir receber informações.
Sentimento de paz e satisfação interior
Para ser positivo e receber, a alma precisa aprender a aumentar sua frequência vibratória, e deve haver um sentimento de paz e satisfação interior antes da frequência começar a aumentar.
Quando essa frequência começa a acelerar, começa a realizar milagres dentro do ser.
Tudo que é preciso é banhar-se na luz dourada solar líquida para sentir a limpeza, a purificação e a paz que ela proporciona.
Todos os pensamentos são impulsos elétricos circundados por um campo de energia eletromagnética.
Esse campo de energia tem a capacidade de se mover a velocidades que a mente humana não pode sequer começar a compreender.
Nesse movimento, são transferidas imagens diretamente relacionadas a visualizações, emoções e sistemas de códigos da língua universal.
Enviar ou não os impulsos magnéticos para um outro lugar é uma opção individual, determinada pela quantidade de emoção e força de vontade que um ser é capaz de armazenar.
A comunicação telepática interessa-se pelo campo supraconsciente da mente, aquela parte nossa que não está preocupada com questões de sobrevivência, como a “mente inferior”, e sim com as razões de estarmos aqui, qual é o verdadeiro sentido de nossa vida, qual é nosso destino.
A mente supraconsciente é o canal para todas as comunicações que vêm dos reinos superiores.
Toda comunicação vem através do Eu Superior
A comunicação telepática é uma faculdade natural do ser humano e se manifesta naqueles que alinham sua frequência com a sintonia superior de sua essência divina.
No desenvolvimento espiritual mais elevado há uma ação coordenada entre o cérebro e o córtex.
Esse centro de ressonância atua independentemente do processo de pensamento humano, mas é de onde vem toda consciência e inspiração espiritual.
É a supraconsciência, o meio para fenômenos extra-sensoriais e todas as faculdades paranormais.
A ressonância é uma energia propulsora, que abre caminho entre as partículas vivas de luz, impulsionadas pelo pensamento.
A telepatia ocorre quando a pessoa está mentalmente aberta para receber e projetar.
A intenção atrai os pensamentos do remetente que, em resposta, envia a energia mental para a estação receptora.
A ressonância mental é uma propriedade que realiza ligações entre as mentes.
Entrar em sintonia com as frequências da luz significa estabelecer contato com os Seres de Luz, pois esta é a faixa vibratória deles.
Toda comunicação com esses Seres de Luz dos planos superiores é telepática.
Toda comunicação telepática é uma forma de linguagem da luz e é a mais elevada que conhecemos, pois é uma comunicação instantânea com a Mente Universal por meio da cibernética ideográfica e pictográfica.
Os Códigos Arcturianos são a base dessa linguagem. Conheça-os aqui!
A grandeza e a beleza da telepatia é que a comunicação é pura, pois não precisa passar pelos “filtros” mentais da mente inferior, com sua percepção limitada baseada apenas na realidade subjetiva.
Basta relaxar o córtex cerebral, diminuindo sua atividade e permitindo a formação de novos canais e de novas transmissões nervosas (sinapses).
Contato com os Arcturianos e Seres de Luz em 6 passos
Podemos agora abrir a comunicação telepática seguindo os passos:
1. Procure aquietar-se e mantenha sua atenção plena. Medite. Faça sua conexão através da respiração e da luz dourada solar. Saiba que todos nós temos essa faculdade e não crie dúvidas, pois elas atrapalham o progresso.
2. Invoque a luz e crie um tubo de luz dourada solar envolvendo todo seu corpo. Inspire essa luz pelos poros da pele e preencha todas as células de seu Ser.
3. Enquanto seus chakras absorvem o dourado solar, visualize ou apenas pense num triângulo equilátero preenchido pela luz azul. Do centro de cada chakra um pilar de luz flui para o alto, um dentro do outro de baixo para cima, permitindo que a comunicação divina inunde seu Ser.
4. Unifique os pilares de luz, integrando seus chakras, e gire-o para irradiar luz aos seus órgãos e a todos os campos de energia de seus corpos. Isso vai elevar suas frequências e aumentar a receptividade.
5. Seu próximo passo será pedir que se estabeleça a comunicação. Chame aqueles com quem deseja se comunicar diga mentalmente:
“Somente Seres de Luz que trabalham para meu bem pleno estão convidados a se comunicar comigo.”
Isso, combinado aos passos acima, elimina a possibilidade de forças ou energias negativas ou perniciosas se conectarem com você em resposta ao seu apelo.
6. Seu último passo será aprender a ouvir. No início é como um sussurro intuitivo, ou só um saber, uma “sensação” de clareza a respeito de um assunto. Com a prática regular, isso vai se intensificar até chegar a uma voz alta, clara, incontestável. Você sabe quando a informação recebida é para o seu bem pleno.
Este exercício vai gerar harmonia entre os centros da hipófise (frontal ou terceiro olho – ajña) e da pineal (coronário – sahasrara). Desta forma, você fará uma limpeza profunda e o desenvolvimento destes dois centros, pondo-o em contato com a interdimensionalidade, eliminando a dúvida e a contaminação, sem pôr em risco a eficiência do processo.
Desenvolver os chakras frontal e coronário é abrir uma “janela” para o Cosmos e recuperar a consciência de quem nós somos.
Sucesso na sua jornada!
O portal Arcturianos foi criado para reunir conhecimento com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o amor incondicional, a ascensão planetária, a paz e a liberdade da humanidade. Contribua e boas vibrações!