Geometria Sagrada Renascimento

Geometria Sagrada Renascimento: essa frequência ajuda a se livrar de tudo o que é velho. Ela ajuda a se familiarizar com tudo o que é novo, permitindo que se acostume com sua nova realidade. Janosh

Só assim há evolução. Tudo no plano da dualidade, no mundo fenomênico, nasce, se desenvolve, vivencia experiências, amadurece, envelhece, morre e renasce, num ciclo existencial fenomenológico, onde tudo se transforma e é recriado.

No plano da dualidade nada é eterno, tudo é impermanente, exatamente para que possamos vivenciar as infinitas correlações e possibilidades, e despertar do sonho do jogo dos opostos ou dos contrastes e perceber claramente a unidade, que oculta nas entranhas do Universo.

Apegados ao que nos é familiar, custamos a descartá-los e abrir espaço ao que é novo e vital, impedindo novas experiências e limitando a expansão da consciência.

Portanto, soltemos tudo que estiver acostumado, pois isto representa nossa “zona de conforto”, bem como a estagnação. Abramos espaço para tudo que é novo e vital, como o “Louco de Deus”.

Afirmação:

Eu me desprendo de tudo o que é velho e me envolvo com o que é novo.

Geometria-Sagrada-Renascimento

2 comentários em “Geometria Sagrada Renascimento”

Comentários encerrados.