Geometria Sagrada Nascimento

Geometria Sagrada Nascimento: essa frequência ajuda você a deixar ir todos os quadros e as limitações, de modo que você possa começar de novo como uma pedra limpa. Janosh

Todo nascimento significa um novo começo.

Podemos estar sempre começando, de modo a direcionar nossas ações para um novo fim.

A cada nascimento temos a oportunidade de refazer nossa trajetória evolutiva.

Não podemos voltar ao passado e refazer de forma diferente nossas atitudes, mas podemos estar no presente e tomar uma atitude agora de forma diferente.

Para isto, é necessário soltarmos as correntes que nos aprisionam ao passado.

Para isto, é necessário deixar morrer nossos velhos padrões e nascer de novo.

Afirmação:

Hoje eu saúdo meu novo eu.

Geometria-Sagrada-Nascimento

4 comentários em “Geometria Sagrada Nascimento”

  1. Meu comentario é somente de felicidade e gratidao por ter tido contato com esse conhecimento de luz e paz

  2. lanorastambaugh

    Uma interpretação magnífica da parábola do grão de mostarda tio! Agora, me corrija se entendi errado quando você fala: Assim, quanto mais identificados estejamos com as coisas “deste mundo” menos participaremos da comunhão salvífica no Ser. E nas citações como: “Renuncia ao conhecimento (quantitativo e profano) e não sofrerás” Você está querendo dizer que devemos abandonar o conhecimento científico, ou seja renunciar a tentativas de ampliar nosso conhecimento em Física, Matemática, Biologia, Química e todas as ciências que usam puramente a metodologia científica? Desculpa tio, mas isso soa como aquele mote que os evangélicos usam: “O conhecimento de Deus para esse mundo é loucura. Então vocês devem deixar a ciência de lado e estudar somente a Bíblia. Olha, eu acho que entendo que você está querendo dizer: que no processo de se unir ao divino você passará a entender tudo no Universo, incluindo o conhecimento científico. Eu concordo com isso, mas não totalmente. Sei que aquela ciência “toda-poderosa propagada por homens como Sagan e Dawkins carece de um conteúdo mais vivificador, sendo fria. Mas eu acredito que um caminho de equilíbrio entre a ciência e o misticismo é possível. Ao mesmo tempo em que você estuda a si mesmo, você pode prosseguir usando metodologia científica para compreender mais o Universo.

    1. O caminho é esse mesmo: o equilíbrio. Como vemos no Espiritismo, no Budismo e em tantas outros caminhos, a questão é o ego, o apego e o julgamento. Temos que aprender a observar para separar o que nos é mais adequado. São várias as verdades, siga seu instinto, decida com o coração!

Comentários encerrados.