Kroon, relato de um contato com Arcturianos – Ângela Cristina de Paschoal ofereçe este livro a todos que se esforçam para fazer do planeta Terra o melhor lugar para viver. E aos seres que aceitaram ser nessa vida a chave da consciência que abre as portas para as dimensões astrais e siderais na formação do “homem-consciência”.
Meu único interesse ao relatar minha experiência pessoal é demonstrar nessa verdade o quanto podemos ser melhores, o quanto podemos ser saudáveis e prósperos se tivermos coragem de encarar nossos erros e repará-los para que possamos chegar à nossa essência divina. A cura dos nossos males só virá por meio da coragem de sermos autênticos e conscientes. Tenho somente a pretensão de ser uma semente fértil das mensagens do Universo.
Kroon, relato de um contato com Arcturianos
Seu nome, Kroon, diz ser Arcturiano. Kroon é uma sigla dada por seu trabalho consciencial nos meios siderais que atua. Um grupo nos EUA, em Sedona, o chama assim. A sigla significa:
K – kind
R – reorganizer
O – origination
O – onwards
N – nucleus
Traduzindo: Comando Reorganizador das Energias Conscienciais do Núcleo Avançado.
Diz ser evoluciólogo nível I (existem 10 níveis), e ajuda a planejar os cursos intermissivos em Arcturus.
Seu planeta fica a 36 anos-luz na constelação de Boeiros.
Temos de reconhecer dois fatos fundamentais no setor da ufologia:
1º) Que os ET’s só virão para nosso planeta, quando tiverem a certeza de que serão bem recebidos.
2º) Não interferirão em nossa filosofia de vida; isto é, não nos obrigarão a pensar como eles – o que significa que este é o nosso trabalho.
Por esse motivo, realizei a Trilogia Analítica, que constitui na união entre ciência, filosofia e a revelação, com a finalidade de fornecer uma maneira de raciocinar cósmica, à semelhança das outras civilizações do espaço.
Mas, o mais importante ainda é fornecer os conhecimentos necessários, para saber como lidar com o ser humano terráqueo que apresentam três características patológicas que o impedem de participar desse universo:
1) Infantilidade, que o leva a uma conduta infantil, de crianças briguentas e inconsequentes,
2) Projeção, que é a atitude de jogar no semelhante todos os problemas que são seus,
3) Falta de consciência para se ver como é o doente no sentido psicológico (neuroses e psicoses), e com sua ramificação para o fisiológico.
Quando as pessoas mais privilegiadas notam toda a maravilha que existe nessas civilizações extra-terrestres desenvolvidas (que nos visitam e observam continuamente) desejando participar delas, não podemos nos esquecer que o único empecilho para chegar lá está em nossa conduta paranoica que coloca toda sorte de objeção – porque habitamos um enorme sanatório de doentes mentais no chamado planeta Terra.
Portanto, tudo depende de nós, de nosso esforço para acalmar nossos “loucos” que inclusive galgaram posições de poder – não desejando fazer para si próprios o tratamento de seus males mentais.
Pelo menos, os que tiverem mais consciência poderão mudar tal situação se se dedicarem a esse ingente tarefa de convencê-los a deixar que nossa civilização alcance aquele ápice para a qual foi criada.
Norberto R. Keppe
SUMÁRIO
01. Prefácio
02. O Contato
03. Hora de Despertar
04. Transcomunicação Instrumental (TCI)
05. A Experiência Musical Vibracional Curativa
06. O Funcionamento de suas Naves
07. Holograma, como Funciona?
08. Pensamentos do Kroon
09. Chaves de Enoch
10. Sumérios
11. Espaço Metafísico Kroon
12. Lucidez
13. Vestuário
14. Confederação dos Mundos
15. Símbolo Nave Kroon
16. Plasma – Reprodução – Vida – Morte
17. Trilogia Analítica (SITA)
18. Algumas Questões
19. História do Arquétipo Águia
20. A Incoerência da Inconsciência
21. Morte, Vida e Transcendência
22. Artes, a Ligação com Deus
23. O Arquétipo do Grupo
24. A Arrogância
25. O Planeta das Ilusões
26. Ponto de Vista de Edgar Cayce.
27. Pontos de Vista de Kelps
28. Mensagens dos Extraterrestres
Baixe o livro aqui.
A autora, contatada por seres do planeta Arcturus, vem, por meio desta obra transmitir e compartilhar informações adquiridas e pesquisadas, demonstrando que o presente e o futuro devam ser construídos a partir da coragem que a humanidade tenha para evoluir.
A coragem deve desafiar o status quo e os paradigmas em busca da construção de um planeta consciente.
Um livro que tem o intuito de ser esclarecedor ao que se diz respeito à integração com seres de outros planetas, desmistificando muitos assuntos tratados na Ufologia, mostrando uma visão atual da situação da nossa sociedade e suas transformações.
É um grito ao despertar consciencial, para que possamos frear com a destruição galopante em que se encontra a Terra.
Objetiva a ousadia de esclarecimento das massas para uma sociedade mais humana e fraterna.
Ângela Cristina de Paschoal
O portal Arcturianos foi criado para reunir conhecimento com o objetivo de auxiliar pessoas que buscam o amor incondicional, a ascensão planetária, a paz e a liberdade da humanidade. Contribua e boas vibrações!