Reflexões Quânticas: O UNIVERSO SÓ DIZ SIM | Arcturianos

Reflexões Quânticas para viver uma vida mais plena, com satisfação e prosperidade.

Se a Física Quântica através de estudos sérios e revelados nos conta que os nossos Pensamentos e Sentimentos mudam a nossa realidade, ou seja, através do que pensamos e sentimos criamos a nossa realidade, seja ela boa ou ruim.

Tudo está em nós, então realmente é muito verdadeiro que:


O UNIVERSO SÓ DIZ SIM!


O “Uni” só diz sim o tempo todo para a nossa mente e os nossos sentimentos, então cabe aqui uma reflexão profunda de como estamos realmente pensando e sentindo, porque tudo o que perguntamos, afirmamos, pensamos, sentimos, absolutamente para tudo, o Universo está dizendo SIM e trazendo mais disso.


Exemplos clássicos:

Pensou em dívida, recebe mais dívida.

Pensou em Prosperidade, recebe mais prosperidade.

Sentiu Raiva, recebe mais raiva.

Sentiu Amor, recebe mais amor.

A energia vai para onde esta o foco.


Isso é pura Mecânica Quântica, criamos a nossa realidade a partir do nosso discurso interior, e todos os grandes cientistas da Nova Era vêm comprovando isso através do experimento do elétron.


“A verdade chegou, podemos ter tudo o que queremos e curar tudo em nossas vidas, apenas mudando de pensamento e sentimento”.


SIM! Para isso é necessário o comprometimento de realmente querer sair da zona de conforto, querer conhecer as crenças enraizadas no subconsciente que dominam a nossa vida.

Crenças essas recebidas quando criança, principalmente até os 7 anos, como autoestima baixa, ou aquelas famosas frases chavões,


que é preciso muito trabalhar para se ganhar dinheiro,

ou que dinheiro não dá em árvore,

tudo tem que ser com muito sacrifício,

quem madruga Deus ajuda,

os ricos só roubam, (infinitas delas).


Para mudar algo é preciso realmente querer muito e treinar.

Olhar-se, não mentir para si mesmo, aceitar a realidade como ela é.

A partir do momento em que o o desejo ardente de mudar acontece,


AQUELA VONTADE ARDENTE QUE SENTIMOS COM TODAS AS MOLÉCULAS,

CÉLULAS DO CORPO DIZENDO EU DESEJO VERDADEIRAMENTE MUDAR,

EU MEREÇO UMA VIDA MELHOR,

DE MAIS QUALIDADE,

DE MAIS PROSPERIDADE,

DE MAIS LIBERDADE FINANCEIRA,

DE MAIS CONFORTO,

DE MAIS AMOR,

DE MAIS PAZ E

MAIS CONEXÃO COM A ALMA,

COM O TODO,


nesse momento você pode crer que um novo caminho se abrirá na sua frente e você pensará: Onde estavam todas essas oportunidades que eu não conseguia ver antes?

Ficar na zona de conforto tem um preço; sair da zona de conforto também tem um preço, mas cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é.

O momento é agora, a vida é agora, aproveitem porque tudo pode ser 1000 vezes melhor quando sabemos quem somos, de onde viemos e para onde queremos ir.

Tudo está disponível nessa incrível e extraordinária época em que estamos inseridos, O Poder da Mente e o Poder do Coração estão nos mostrando que o caminho é pelo Autoconhecimento.


Gratidão e Amor sempre.

Deborah Lucchesi Fink

Deborah Lucchesi Fink

Espiritualista, estuda profundamente as Leis Universais, como lei da atração, física quântica, frequências vibracionais e a própria espiritualidade, há 15 anos. Publicou um livro totalmente canalizado (Gaia) por seres intergalácticos e consciências inteligentes que viveram aqui na Terra.Formada pela Humaniversidade Holística, como Naturopata, Florais de Bach, Reiki, Medicina Chinesa. Formada como Terapeuta Quântica pela Humaniversidade em São Paulo. Cursos com Gaparetto, Dr. Amit Goswami e Prof. Hélio Couto.
Deborah Lucchesi Fink

Últimos posts por Deborah Lucchesi Fink (exibir todos)

Quem compartilha também ajuda!