Onde eu estou? | Arcturianos

 

Se não vês, mas sente, estamos aqui e uma grande parte em observação da Nave onde trabalhamos conscientemente com GAIA e os seres que vibram para a Evolução.

São Equipes diferentes que cuidam de temas diferentes para que cada uma, fazendo a sua parte-perfeição, em breve unam as peças que são perfeitas para o avanço.

Cada peça está sendo confeccionada pelas Equipes que sustentam toda a Terra nesse momento de avanço; Luz Alta e muita informação chegando de TODOS os lugares que apoiam GAIA para vibrar na Nova Era Energética de Ouro.

Os sintomas de muito cansaço em vossos corpos físicos é devido as quantidades de energias que estão chegando, digamos de cima e levantando a poeira de baixo, misturando-se para que a luz limpe e purifique o que já foi plasmado pela mente humana e hoje é real na 3ª Dimensão.

Vocês são corajosos por sentirem essa dimensão tão pesada e ainda pensar na LUZ, mas esse é o caminho; sintam, saibam que é apenas a densidade sendo limpa e purificada, e isso passará.

À medida que vossos corpos mentais forem bloqueando os lixos astrais, forças negativas forçam para que não entrem em contato com o Campo de cada trabalhador da luz.

Para que isto não ocorra use a vibração da força do pensamento e a energia suprema da inteligencia do coração.

Por isso a importância de estarem em lugares fisicamente equilibrados, harmoniosos, evitar alimentação animal, alimentação pesada e produtos industrializados que pegam as energias das máquinas; que além do sabor artificial são pouco ou nada nutritivos.

Mas consideramos que a humanidade tem uma força física gigante e seus agentes internos estão preparados para transmutar os ruins alimentos ingeridos e toda a poluição para protegerem os homens, porque o que vale para esse jogo terreno no momento, desta grande transformação, é o MENTAL.

Limpem o mental com luz, apenas pensando na luz e usem todas as ferramentas de repetições positivas para neutralizar o que chegará ainda, e mais do que nunca do inconsciente coletivo, não deixando assim a “negatividade” entrar.

Os corpos agradecem e se mantém firmes e fortes para os ataques energéticos que recebem constantemente nesse período que podemos chamar da grande separação do joio e do trigo.

Muitos de vocês, trabalhadores da Luz, estão juntos em campos infinitos, separando as sementes que parecem estar grudadas.

descubra onde voce está no universo

São as misturas de energia, de pessoas que têm contratos e não conseguem se separar dos familiares biológicos tóxicos, empresas, grandes prédios arranha-céus que acolhem centenas de pessoas fisicamente, cada um com seus pensamentos particulares, suas emoções e diferentes níveis de consciência.

É chegado o momento de se desgrudarem energeticamente! E como se faz isso?

Exige muito trabalho, que chega a desanimar alguns espíritos já conscientes, mas que escolhem se manterem ali, presos no edifício da zona de conforto ilusória que aparenta ser segura.

A divisão está assim para todos, desde o menos consciente ao mais lúcido e trabalhador da luz.

O momento é de seguir a alma, o coração supremo; idealizar uma vida com a plenitude total, cheia de alegrias, muito amor, muita abundância e leveza, porque essa dimensão já esta vibrando em GAIA e muitos já vivem.

Um grande número de seres da terra já vivem o propósito de alma e têm a consciência que o “Edifício do Conforto” esta balançando e perdendo as forças.

Os que não querem se desgrudar de suas cadeiras, vão querer repetir o padrão antigo da terra em “inventar a ilusão” de continuarem a viver no mesmo Mundo de sempre que era os dos fortes e poderosos.

Esse tempo acabou e a Mãe Terra sabiamente dará o tempo necessário, mas muito acelerado, para que o homem possa sentir que acorda e dorme em uma velocidade de tempo fora do seu controle.

E nesse exato momento de 1 segundo de reflexão as energias de transformação entrarão em seu Campo e essa Humanidade despertará e conhecerá a Verdade.

Assim é; estamos nessa maravilhosa e empolgante mudança com vocês.

A EQUIPE GAIA. Gratidão!

Deborah Lucchesi Fink

Deborah Lucchesi Fink

Espiritualista, estuda profundamente as Leis Universais, como lei da atração, física quântica, frequências vibracionais e a própria espiritualidade, há 15 anos. Publicou um livro totalmente canalizado (Gaia) por seres intergalácticos e consciências inteligentes que viveram aqui na Terra.Formada pela Humaniversidade Holística, como Naturopata, Florais de Bach, Reiki, Medicina Chinesa. Formada como Terapeuta Quântica pela Humaniversidade em São Paulo. Cursos com Gaparetto, Dr. Amit Goswami e Prof. Hélio Couto.
Deborah Lucchesi Fink

Últimos posts por Deborah Lucchesi Fink (exibir todos)

Quem compartilha também ajuda!