O que a geometria presente na natureza, na música e no corpo tem a nos dizer | Arcturianos

Somos vibração. Tudo é vibração, e tudo é impermanente, pois tudo está o tempo todo em movimento.

Nossa mente também é movimento, e movimento precisa de harmonia para criar eficiência. Harmonia é ritmo. Assim, afinamos nossa mente como afinamos um instrumento musical, até que ela funcione em harmonia e emita um “som afinado”.

A natureza destes fenômenos nos leva a indagar sobre as possíveis forças vibratórias que agem na estruturação dos processos e formas da natureza.

Somos levados, por analogias, a visualizar o mundo como um grande entretecer de vibrações e harmonias, consonantes e dissonantes, estruturando e dissolvendo a substância em ciclos de caos e ordem, regidos por uma vontade e matemática invisíveis.

Nossa mente trabalha com as mais diversas faixas vibratórias (frequências); até porque nosso corpo foi criado para captar e processar todas essas energias.

A ressonância do corpo humano

Uma onda é uma perturbação oscilante de alguma grandeza física no espaço e periódica no tempo. A propagação das perturbações no ambiente formam as ondas, que possuem algumas características que lhe identificam, como a frequência e a amplitude (energia).

A frequência das ondas é a quantidade de oscilações que aconteceram num determinado intervalo de tempo. As oscilações que ocorrem dentro do intervalo de tempo de um segundo são medidas em Hertz (nome do cientista que estudou o fenômeno).

Portanto, para 20 oscilações por segundo, diz-se 20 Hertz ou, abreviadamente, 20 Hz.

A amplitude da oscilação revela a quantidade de energia que a onda transporta. Quanto maior a perturbação, maior a amplitude da onda.

O melhor exemplo e o mais comum é o fenômeno que se produz quando jogamos uma pedra na água, gerando uma perturbação. A propagação desta perturbação forma ondas, normalmente concêntricas, que se espalham pela superfície da água até dissipar energia e não ser mais percebida.

As mandalas Arcturianas vibram ao Cimatcs em nosso corpo, como!!

 

A RESSONÂNCIA DO CORPO HUMANO

 

As células do nosso corpo ressoam automaticamente com as vibrações sonoras recebidas. As diversas partes do nosso corpo apresentam frequências diversas e cada um dos seus órgãos tem o seu próprio tom de freqüência.

O nosso corpo vibra

Todos nós mantemos uma certa freqüência vibracional, para não mencionar que nos nossos corpos são estimados cerca de 70% de água; então, podemos provavelmente esperar que as frequências musicais podem alterar nosso próprio estado vibracional, como também as mandalas que emitem luz e fótons, uma tecnologia pouco entendida pelos humanos da terra .

A ressonância do corpo

Alguns podem chamar isso de “pseudociência”, no entanto, a ciência e os padrões acima não mentem. Toda expressão através do som, emoção ou pensamento tem uma freqüência específica que influencia tudo ao seu redor, muito parecido com o que uma única gota de água pode criar, um efeito cascata maior em uma grande massa de água.

Quando nossos átomos e DNA começam a ressoar em harmonia com o padrão espiral da natureza, o nosso senso de conexão com a natureza é ampliado.

As Mandalas Arcturianas tem infinitas informações que pulsam em nossas células e moléculas modificando todo nosso padrão vibratório.

Nosso DNA é o maior receptor de informações vibrantes e nele está contido todo nosso arquivo Akáshico (segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, são um conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo), e tudo desta vida que já presenciamos .

PALAVRAS SÃO VIBRAÇÕES DE SOM QUE USAMOS PARA NOS EXPRESSARMOS

Todas as palavras que vêm na nossa mente, que dizemos em voz alta ou entoamos, possuem uma vibração que pulsa como uma onda através do nosso corpo físico e em todos os nossos corpos energéticos.

Elas têm uma poderosa influência em nosso ser, portanto, se produzimos palavras negativas em nossa mente, ou em voz alta, isto pode ter um efeito redutor em nossa vibração energética.

Nosso corpo e os corpos energéticos estão vibrando constantemente, e enquanto a luz entra em nós, essa vibração se acelera, tornando-se uma vibração mais pura, mais alinhada com a Fonte/Criador.

Como trabalhadores da luz, podemos estar nos concentrando em nossa própria cura, ancorando mais luz e invocando a assistência divina para servir á nossa ascensão; mas, se expressamos palavras com uma vibração menos elevada, estaremos sempre encorajando uma vibração energética instável que não irá apoiar o nosso crescimento espiritual.

As Mandalas Arcturianas possuem infinitas informações que pulsam em nossas células e moléculas, modificando todo o nosso padrão vibratório. Contém frequência e vibração e por isso decretamos frases de cura e ascensão para cada uma delas.

 


Geometria Sagrada Arcturiana

Como usar a Geometria Sagrada Arcturiana


 

Karen Rodriguez

Karen Rodriguez

Empresária holística, ufóloga, especialista em cura quântica e designer de jóias terapêuticas, atuando há 19 anos no mercado da beleza feminina. Formada em Radiestesia pelo IDEPES – Instituto de Desenvolvimento Pessoal de Ensino Superior de São Paulo e em Mesa Radiônica, cura quântica e biomagnetismo. Florais Golfinhos, Apometria Quântica, Conexão com os Anjos e Reike Xamânico.
Karen Rodriguez
Quem compartilha também ajuda!