Lei NESARA – Canalização alerta para equívocos divulgados na Internet | Arcturianos

Podemos dizer que a Terra, como o resto do Universo, é um holograma e que o ciclo de reencarnação continua, até que a alma se reintegre com o Ser Supremo deste Universo, com o Criador, a origem de Tudo o Que Existe, em todo o Cosmos.

O resto dessa informação é falso.

Alguns receptores de mensagens transmitidas, involuntariamente, estão se conectando com entidades de base que afirmam serem bem conhecidas, respeitáveis seres de Luz.

Outras mensagens “canalizadas” são escritas por indivíduos escuros no planeta.

As informações dessas fontes podem conter um ou dois grãos de verdade, que ressoa com os leitores para que eles sejam seduzidos, também, acreditem nas partes falsas e temerosas.

Gerar temor é exatamente o que os originadores obscuros pretendem – eles se alimentam das baixas vibrações do medo.

Não podem sobreviver sem isso! Suas previsões de catástrofes, como áreas inundadas no interior ou mesmo até o topo das montanhas, uma iminente e catastrófica erupção do vulcão de Yellowstone ou anuncio de um corpo celeste em um curso de colisão com a Terra, todos têm o mesmo propósito.

E, então, na Internet, esses tipos de previsões são divulgados por pessoas bem-intencionadas nesse ciclo de criação de medo.

É por isso que muitas vezes temos exortado à vocês, nunca sentir medo de qualquer informação e, em vez disso, confiarem em suas intuições, discernirem com suas consciências da alma, onde toda a verdade é conhecida.

 

Poderia o Matthew, por favor, elaborar sobre esta declaração:

 

Pergunta: O perdão da dívida que você pode ter ouvido falar, será feito de forma individual, não em todo o quadro?


Resposta: [30 de maio de 2017] Agradecemos a esse leitor. Essa afirmação não exige mais explicações do que a que temos dado em mensagens anteriores.

Muitos que conhecem a Lei Nacional de Segurança e Reforma Econômica, legislação dos Estados Unidos conhecida como NESARA, interpretam sua provisão de perdão da dívida como o cancelamento de todas as dívidas incorridas a todos os cidadãos desse país.

Isso não está correto. A intenção dessa disposição é uma justiça financeira em todo o mundo e que isso não seria realizado, propiciando uma vida nova de pessoas cujas dividas sejam devidas a gastos flagrantes de vida luxuosa, enquanto, pessoas que não devem nada porque não possuem nada sejam ignoradas.

Uma provisão é parte integrante da reforma econômica global que irá acabar com uma rede internacional de enganos e controle que, por séculos, enriqueceu os poucos mais ricos e consignando às massas ao empobrecimento.

Por conseguinte, um dos objetivos dessa disposição é a erradicação do saldo dos empréstimos concedidos aos países pelo Fundo Monetário Internacional, uma operação Illuminati, enquanto os líderes nacionais receberam as verbas em troca do controle dos recursos naturais do país e a dívida foi para o povo.

Por sua vez, o reembolso e o pagamentos dos juros desses empréstimos serão aplicados diretamente na construção ou atualização das infraestruturas dos países e outras áreas, em consonância com a voz da cidadania.

Este abrangente empreendimento será supervisionada por gestores experientes selecionados e responsáveis perante um Conselho de pessoas internacionalmente respeitadas.

Os empréstimos que forem reembolsados na íntegra serão devolvidos com interesse para os governos que usarem os fundos para beneficiar o povo. Isto irá manter a sustentabilidade da estabilidade fiscal das nações e promover o crescimento da prosperidade.

O alívio da dívida numa base individual irá beneficiar pessoas que pagam taxas de juros extorsivas e impostos onerosos.

Esta parte da provisão exige uma redução de saldos de hipotecas, outros empréstimos e contas de crédito pelo montante de juros e impostos sobre o rendimento pago ao longo dos anos.

Uma combinação de pagamentos irá eliminar uma carga da dívida de muitos e que, se exceder as dívidas, aos indivíduos será concedido o montante do excesso.

A assistência financeira será prestada às pessoas que viverem em residências de aluguel ou que sejam sem tetos e para pessoas que contraíram empréstimos estudantis, sendo que, estes, também, serão calculados individualmente.

Caso pessoas que se qualificaram para o reembolso ou assistências descritas tiverem falecido o montante será distribuídos às suas famílias ou de acordo com suas vontades.

Foi-nos dito que este gigantesco empreendimento será a primeira prioridade, após o confisco dos fundos, das vastas, ilegais e imensas fortunas dos Illuminati.

Uma vez que este esforço é de âmbito global e que ajudará os pobres, será a prioridade número um.

Paciência deverá ser seu aliado, enquanto aguardam “sua vez”. Nesse ínterim, usem um a Lei Universal da Atração para seus melhores interesses – o poder dos pensamentos positivos e os sentimentos não podem ser exagerados!

Amada família, em todo este Universo, Seres de Luz honram sua firme dedicação em ajudar Gaia e sua família na Terra e estão a apoiá-los com a energia inigualável do Amor incondicional.

Fonte: The Matthew Books
Canal: Suzanne Ward
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Arcturianos

Arcturianos

O projeto Arcturianos tem como propósito reunir o máximo de interessados em aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Vibre com a gente!
Arcturianos

Últimos posts por Arcturianos (exibir todos)

Quem compartilha também ajuda!