Invocação para expressar sua permissão e abertura para cocriar com os Seres Estelares | Arcturianos

Você quer expressar sua permissão e abertura para cocriar com os Seres Estelares?

Muitos aguardam o tão esperado tempo de despertar. Saibam que todo o processo está em andamento, também porque muitos de nós cocriamos e permitimos que tal evento aconteça em nossas vidas e no nosso planeta.

Nessa canalização de Natalie Glasson, por Mestre Kuthumi, você poderá entender melhor o que está por vir e, com felicidade e gratidão, vibrar intensamente o seu desejo em fazer parte, servir à Terra, à humanidade e ao Criador.



Canalizada por Natalie Glasson 1º setembro de 2017


Um belo despertar na humanidade está começando agora.

O clímax deste despertar será no início de 2018, continuando quase por todo o ano. Eu, Mestre Kuthumi, gostaria de apresentar-lhes um entendimento importante da mudança que está ocorrendo em seu ser e em muitos na Terra, o que provocará uma ativação nos planos interiores.


É realmente um momento para se deixar de lado as ilusões e crenças limitantes, expandir tanto a mente quanto o coração para aceitar a verdade, o apoio e o amor dos planos interiores. Pelo fato de que vocês já liberaram muitos pensamentos limitantes é que estou compartilhando essas informações agora.


Haverá uma necessidade de continuar a libertar-se dos pensamentos e padrões de crença que fazem com que os planos interiores ou os céus lhes sejam invisíveis. Esse despertar especial está somente ocorrendo naqueles que estão prontos e dispostos a estar a serviço de todos, expandir suas mentes para além de sua realidade atual e ancorar as energias na Terra.


Vocês foram escolhidos para servir


Vocês e muitos na Terra foram escolhidos, por causa de seu nível de evolução espiritual e compaixão pela Mãe Terra e pela humanidade, para experimentar uma ativação interna.

Essa ativação interna está alinhada com as energias de unicidade, conexão, comunicação e verdade. Essas qualidades serão ativadas e aumentadas em vocês. A ativação será alinhada com um propósito de reformar uma amizade de confiança, paz e amor entre a humanidade e os Seres Estelares nos planos internos, que estão a serviço da Terra.

Ao longo de 2016 e 2017, os Seres de Vênus vêm ancorando o amor na Terra, de modo que a Terra pudesse igualar a vibração do amor de Vênus, e, finalmente, assumir o papel de Vênus como o Planeta do Amor.


Ao compartilhar o amor incondicional com a Terra e a humanidade, Vênus vem também despertando novamente as mentes de muitos para a presença e influência amorosas e positivas dos Seres Estelares.


Quando falo em Seres Estelares, incluo os Seres de Vênus, Andromedanos, Arcturianos, Seres de Sirius, Pleiadianos e os Seres Celestiais Puros. Todos são sábios, devotados à Terra e à humanidade, assim como desejam ajudar as almas na busca da ascensão, felicidade e realização.

Tudo o que os Seres Estelares compartilham com a humanidade se origina de um espaço de amor altruísta e puro. Os Seres Estelares não desejam obter nada da Terra e da humanidade, apenas observar a humanidade emergir na beleza do Criador que está em seu interior.


Como a ativação interna ajudará?


A ativação da reforma da amizade entre as almas como vocês e os Seres Estelares permitirá que a humanidade acesse um estado de maior aceitação dos Seres Estelares, em que os canais de comunicação possam ser abertos mais uma vez.

Isso significará que muitas pessoas, assim como vocês, vão sentir, perceber e reconhecer a presença amorosa e o apoio dos Seres Estelares.


Vocês acharão mais fácil comunicar-se com eles pessoalmente e serão capazes de cocriar com esses belos seres de luz para apoiar mais as mudanças da ascensão para si mesmos e para a Terra.


Muitos dentre vocês são Seres Estelares ou trabalharam intimamente com eles em outras existências ou em outros planetas. A conexão e a comunicação da sua alma com todos os aspectos do Criador, mesmo os Seres Estelares, é algo natural. Sempre foi uma capacidade natural para todos.

No entanto, a comunicação da humanidade com os Seres Estelares foi desestimulada, com muitos rumores que circularam acerca da crueldade deles. A humanidade foi ensinada a temer os Seres Estelares.


Em 2018, os Seres Estelares dos planos interiores e as almas na Terra, que desejarem estar a serviço, trabalharão tanto consciente quanto inconscientemente, para curar a consciência da humanidade.


Por esse processo de cura, as capacidades da humanidade de se comunicar não somente com os Seres Estelares, mas com outros seres de luz ou aspectos do Criador serão despertados novamente. Isso será evidente principalmente em almas como vocês, que já têm respeito por si mesmos como uma presença divina na Terra e uma compreensão dos Seres Estelares.


O que é a ativação interior?


Com o despertar da humanidade para a energia dos Seres Estelares e os canais de comunicação sendo despertados novamente, os Seres Estelares serão capazes de enviar valiosos raios de luz e de sabedoria para o seu ser, para a consciência da humanidade e para a Terra acelerar a ascensão e manifestar plenamente a Era do Amor.

Embora vocês possam não notar um respeito e aceitação maiores dos Seres Estelares na consciência da humanidade ou daqueles em sua realidade, vocês notarão em geral uma abertura maior da mente, da capacidade de observar em vez de julgar, de ver além das ilusões e liberar os aspectos do medo que limitam a verdadeira percepção.


Essa mudança será uma ativação interior que vocês notarão em si mesmos e nos demais.


Pode levar algum tempo para se ajustar, porque será uma nova abertura de canais energéticos em seu ser que esteve fechado por algum tempo. Todo o sistema começará a funcionar de modo diferente. Principalmente vocês notarão que o modo como interagem e se comunicam com o mundo externo e interno mudará.

Vocês estarão se conectando e se comunicando com mais de uma experiência de todo o corpo/ser. Isso significa que vocês não só estarão se conectando e se comunicando mentalmente, mas com uma energia maior fluindo por todo o seu ser, vocês se comunicarão a partir de uma totalidade ou completude interna.


Novas percepções, ideias e entendimentos surgirão, assim como novas capacidades conectadas à comunicação e à intuição.


O propósito disso não é criar mais paz no mundo da Terra, e sim, mais paz em cada ser. Assim, as pessoas poderão se comunicar umas com as outras, a partir de um espaço maior de paz. Não somente isso apoiará a comunicação da humanidade entre seus membros, também ajudará na comunicação com outros aspectos do Criador interna e externamente.


Os preparativos para a ativação interior estão começando agora, enquanto a ativação acontecerá no início de 2018.


Aqueles que escolheram estar a serviço vão experimentar a ativação em primeiro lugar, em seguida, a consciência da humanidade e depois a humanidade. A ativação será semelhante a uma purificação profunda em que a luz será canalizada para o seu ser, com o propósito de abrir redes de energia e canais de comunicação em seu corpo e em seu ser.


Uma profunda purificação e limpeza ocorrerão para remover a velha programação negativa e o medo plantado em seu sistema, principalmente conectados aos Seres Estelares.


Vocês podem experimentar uma expansão profunda em seu ser, mesmo em todos os níveis do seu ser. Em seguida, experimentarão uma nova onda de luz, que serão os códigos de sabedoria, cura e toques de despertar oriundos dos Seres Estelares, à medida que eles se apresentam a vocês e reformam a sua amorosa amizade.

Isso pode acontecer aos poucos durante muitos dias ou até meses. Conforme sua amizade com os Seres Estelares evoluir, eles começarão a compartilhar com você as energias e a sabedoria para serem ancoradas por vocês na Terra.

Todas as energias e a sabedoria que vocês receberem serão para ajudar e apoiar o amor do Criador, despertando dentro de cada ser, bem como desenvolver a comunicação na Terra, não através da tecnologia, mas de coração para coração.


Ativação interior e a cocriação com os Seres Estelares


É importante compreender que o modo pelo qual vocês se comunicam com os Seres Estelares pode não ser como vocês esperam; novos sistemas energéticos dentro do seu ser estão despertando e assim novas capacidade de comunicação podem desenvolver-se.

Vocês podem se comunicar com um corpo, energia combinada ou consciência dos Seres Estelares, ou podem descobrir que uma determinada civilização está ávida para cocriar com vocês.

A renovação da amizade entre a humanidade e os Seres Estelares é, de fato, um despertar da cocriação, que é necessária para capacitar o Criador dentro de todos e impulsionar as mudanças no mundo.

Eu, Mestre Kuthumi, gostaria de compartilhar com vocês uma invocação para ser utilizada a fim de expressar sua permissão e abertura para cocriar com os Seres Estelares.



Eu reconheço minha divindade e a presença do Criador em meu corpo físico.

Estou pronto para liberar as crenças limitantes e os bloqueios em meu sistema energético que fazem com que eu me concentre na ilusão e não acolha plenamente minhas sagradas capacidades de comunicação.

Estou pronto e disposto a servir à Terra, à humanidade e ao Criador.

Desejo cocriar com os Seres Estelares.

Quando for a hora certa, eu permitirei que os Seres Estelares apoiem uma ativação maior em meu ser, que purificará e limpará todos os aspectos do meu ser.

Que a capacidade de me comunicar e me conectar com todos os aspectos do Criador, inclusive comigo mesmo e com os Seres Estelares, seja fortalecida e desenvolvida de modo apropriado.

Eu me permito abrir minhas capacidades naturais e trazer a sabedoria e as energias dos Seres Estelares para a Terra como um serviço ao todo.

Eu dou boas-vindas aos Seres Estelares em minha realidade.

Dou boas-vindas à cocriação da verdade e do amor.

Dou boas-vindas a uma verdadeira comunicação e conexão com todos os aspectos do Criador de todo o meu ser completo.

Eu sei e confio que esta ativação acontecerá no tempo divino para mim e para apoiar o meu serviço sagrado ao todo.

Obrigado.



Com amoroso respeito e honra por seu poder e divindade.


Mestre Kuthumi




Fontes:

Canalizado por Natalie Glasson
Tradução de Ivete Brito

Luz de Gaia





Mestre Ascensionado Kuthumi


O Mestre Ascensionado Kuthumi é o guardião dos antigos Mistérios Ocultos, e é também o co-protetor do Santo Graal – a antiga busca pela autoconsciência.

Mestre Kuthumi colabora no reaparecimento do conhecimento que esteve perdido para a humanidade por tanto tempo.

Ele também se empenha em auxiliar aqueles que participam de instrução religiosa, encorajando todos os interessados a abrirem o Chacra Cardíaco a fim de expressarem o Amor Incondicional a todos.

O Mestre Kuthumi atualmente compartilha o papel de Professor do Mundo. Entretanto durante a Era de Aquário, o Mestre Kuthumi assumirá plena responsabilidade por este enorme empreendimento.


Como Koot Hoomi Lal Singh ele participou da Universidade de Oxford no final de 1800 e ele se originava de Kashmir.


Como Pitágoras (582 – 500 A.C.), ele estabeleceu uma escola de mistérios no Sul da Itália que era principalmente devotada ao ensino da Matemática, da Numerologia, e à Geometria Sagrada. Criador do Juramento de Hipócrates, da Árvore da Vida, e do uso de Mandalas. Esta escola era destinada a se tornar uma Escola de Mistérios para a Fraternidade Branca.


Outra encarnação foi como Baltazar, um dos Três Reis Magos que vieram até o Menino Jesus.

E ainda outra encarnação muito conhecida foi como Francisco de Assis.

E novamente mais tarde como Shah Jenan, construtor do Taj Mahal.

No final do século dezenove, Mestre Kuthumi com o Mestre El Morya foram fundamentais no estabelecimento da Sociedade Teosófica para assegurar que as verdades há tanto tempo perdidas ressurgissem.

Arcturianos

Arcturianos

O projeto Arcturianos tem como propósito reunir o máximo de interessados em aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Vibre com a gente!
Arcturianos

Últimos posts por Arcturianos (exibir todos)

Quem compartilha também ajuda!