GESARA vai financiar projetos sociais em todo o país | Arcturianos

GESARA vai financiar projetos sociais em todo o país – A ONG RMCP – Rede Mundial da Consciência Planetária, coordenada por Ergom Abraham, estará, a partir de outubro, recebendo projetos para serem financiados por doação.

A verba será do GCR / GESARA.

“Estaremos preparados para alcançar, em uma primeira fase, cerca de mil projetos. Nossa ONG contará com um corpo de análise de projetos, um corpo jurídico e um corpo Executivo. Serão setores que irão cuidar de cada caso com especialistas.”

Muitas pessoas tem projetos, querem realizar ideias com ótimas intenções de ajuda às pessoas, à sociedade e ao país, mas, pelo o que temos notado, no geral, essas pessoas não sabem fazer corretamente um projeto, não tem capital para isso e dificilmente terão capacidade para executá-lo.

Então a ONG poderá, através do corpo de consultores estudar a viabilização do seu projeto, prepará-lo adequadamente e profissionalmente, financiá-lo e ajudar na preparação dos que irão o executar e administrar.

Tudo isso sem nenhum custo. É um projeto ambicioso e grande.

Todos os projetos, na medida que começarem a existir, passarão a fazer parte da RMCP que pretende funcionar como agente de conexão, propondo projetos de realização em conjunto entre todas as filiadas.

Esses projetos irão receber uma verba inicial e depois de um tempo, se a realização do mesmo estiver dentro de certos parâmetros, poderá receber uma segunda parte de valores.

Os gestores de cada projeto irão receber instruções e treinamentos para desenvolveram a sua própria sustentabilidade para que não fiquem dependentes de doações externas, passando a ter a sua própria subsistência.

“Teremos uma verba muito grande suficiente para darmos total suporte à milhares de projetos, podendo ser eles: CULTURAIS, ESPORTIVOS, DE CARIDADE, SOCIAL, SAÚDE, DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA, ESPIRITUALIDADE, ETC.”

Todos os gestores desses projetos passarão a ter um salário mensal suficiente para viverem dignamente, com fartura e tranquilidade suficiente para se dedicarem integralmente à realização do seu sonho.

Preparem um descritivo do vossos projetos, explicando detalhadamente qual é a proposta e a ideia geral e aguardem que em breve será divulgado um e-mail pelo qual deverão enviar suas ideias para que seja dado o start. N

“Não se afobem e não se preocupem, porque iremos ter condições de atender todos.”

Contudo, os primeiros serão as melhores ideias e as mais viáveis de imediato. Também não será tudo de uma única vez, assim como ninguém irá pedir dinheiro algum para ninguém para que façam parte. SERÁ TUDO GRATUITO!

Seu sonho está mais perto do que nunca!
Parabéns aos que acreditam que este mundo tem solução!

 


Facebook de Erom Abraham


 

Arcturianos

Arcturianos

O projeto Arcturianos tem como propósito reunir o máximo de interessados em aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Vibre com a gente!
Arcturianos

Últimos posts por Arcturianos (exibir todos)

Quem compartilha também ajuda!