Mensagem de gratidão para seus amigos – Arcturianos

Mensagem de gratidão para seus amigos

Amizade, o melhor amor!!!

Já passei tantos perrengues e advinha com quem pude contar?

Com as pessoas que pude chamar de amigos!

Não deixe que nenhum tipo de relacionamento te impeça de criar laços, fazer novas amizades e cultivar as antigas.

Vivemos numa sociedade que quer nos enfiar “goela” abaixo a necessidade de termos relacionamentos cheios de “rótulos”, namorados, casados, ficantes, “crushs” e por ai vai.

Não se limite a esses termos.

O que precisamos é de relacionamentos inteiros, em que o seu melhor possa ser expandido, e no qual o melhor do outro ache espaço para se desenvolver.

Em que cada um, sem perder sua identidade, soma-se ao outro.

Repare numa roda de amigos; eles riem, conversam, falam “bobagens”, teorizam, choram e nem se preocupam com o que podem estar pensando a respeito de si.

Nesse momento de interação são como crianças e uma criança não julga; age com espontaneidade e não tem medo de ser quem é.

O medo e o egoismo, são frutos do meio em que vivemos, portanto, podemos escolher viver de forma diferente.

Todos nós fomos crianças um dia.

Existe em nosso DNA esta espontaneidade; existe em cada célula do nosso ser uma criança que sabe amar, acolher, dar e receber amor, carinho, e ter cumplicidade.

Talvez por isso o Mestre Jesus dizia “Quem quiser herdar o reino dos céus deve ser como uma criança”.

Isso torna qualquer relacionamento leve!

Que delicia se sentir entre amigos!

Feche os olhos e pense em um amigo, sinta o abraço desse amigo, veja o olhar desse amigo.

Agora agradeça pela vida desse amigo!

Talvez você se sinta tão feliz ao fazer este simples exercício que ao terminar de ler este texto, você vai compartilhar com ele, marcar o nome dele (a), fazer uma ligação ou quem sabe até uma mensagem pelo Whatsaap, só pra dizer: amigo, obrigada (o) por existir e fazer parte da minha vida!

Eu em particular quero registrar aqui mega gratidão a tantos amigos que a Fonte tem me permitido encontrar neste imenso universo!

Bommmmmmm demais!!!!

Como dizia o poeta

“Eu poderia, embora não sem dor, perder todos os meus amores, mas morreria se perdesse todos os meus amigos.” – Vinícius de Moraes

Beijokas doces!

Jutilandia Ferreira

Jutilandia Ferreira

Psicoterapeuta Holistica Multidimensional (CRT 43.969) | Trabalhos: cura Interior, despertar e expansão da consciência, desenvolvimento pessoal | Alinhamento Energético, Mesa Radiônica, PNL, Tarot, Florais.

2 Comentários. Participe também!
  1. No meu caso tem a questão da desconfiança e do ego, pq quando agente entra num processo de evolução pelo menos no meu caso passo a desinteressar pelos assuntos dos outros acho que tudo e futilidade afi q reclamam demais e ainda quero q eles evoluam junto comigo, como se eles tivessem a obrigação de ter os mesmos interesses, estou trabalhando isso 😘😍.

O projeto Arcturianos tem como propósito reunir o máximo de interessados em aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Vibre com a gente!