Os Arcturianos estão na primeira linha de resgate dos seres humanos – Arcturianos

Os Arcturianos estão na primeira linha de resgate dos seres humanos

Os Arcturianos são os mestres da tecnologia da luz e Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, habitada somente por Mestres Ascensos.

Uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é obter ajuda dos arcturianos e pedir-lhes para que aumentem as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima.

Isso pode ser feito enquanto você dorme, assiste televisão, trabalha ou faz uma outra coisa qualquer. Basta pedir para que seja atendido.

Arcturo é atualmente considerada pela NASA como uma estrela gigante alaranjada na constelação Boötes (Boieiro ou Pastor), e é a estrela mais brilhante desta constelação, distando 36 anos-luz da Terra.

É a quarta estrela mais brilhante no céu noturno. Seu diâmetro chega a ser 27 vezes maior que o do nosso Sol e 1733 vezes maior que o planeta Terra.

É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das supernovas, estrelas de nêutrons, e buracos negros (assim se acredita).

Grandes seres de luz como Arcturus, Saïe, Yeredun, Azembor, Barhedeck e Yoronash vem dessa esfera.

O campo de atividade de Arcturus é o raio violetada liberdade, do ritual, da invocação, da transmutação, da transcendência, da caridade, e do desejo de fazer todas as coisas novas com a aplicação das leis da alquimia.

As pulsações da Chama de Luz Violeta emanadas de seu coração produzem o ritmo e o ritual da aplicação da lei pelo serviço e reverência para a vida.

Arcturus aplica a Chama Violeta, focalizando a ação científica da lei e a essência transmutadora da liberdade, enquanto Victurian, sua chama gêmea, irradia a Chama Lilás, representando a caridade e o amor da liberdade.

A energia de Arcturus é intensa, mas amorosa, sua orientação é clara e positiva.

Os Arcturianos estão na primeira linha de resgate dos seres humanos
Os Arcturianos estão na primeira linha de resgate dos seres humanos.

Os Arcturianos estão na primeira linha de resgate dos seres humanos

Eles são, por sua natureza, telepáticos.

Eles não podem nos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirmos a frequência em alguns aspectos no uso de nossa mente.

A purificação e o desenvolvimento do Ajña Chakra (Terceiro Olho) é o primeiro passo nessa direção. É esse chakra que nos permite apreender o que é a Ordem Universal – a verdadeira Lei da Evolução.

A Terra está para ascender ao plano da Verdade, mas nossa mente inferior da 3ª dimensão foi criada com o intuito de lidar com a ilusão e a mentira.

Assim tem sido porque assim é o caminho da evolução em nosso planeta. Tudo está certo, pois tudo é a manifestação do Espírito Universal.

Por isso, como parte do processo de evolução, precisamos aprender como limpar a mente da 3ª dimensão.

Uma mente limpa é essencial em nosso tipo de comunicação telepática. Precisamos aprender a receber, tanto quanto projetar!

Ouvir é outra forma de limpar a mente e de lhe permitir receber informações.

Para ser positivo e receber, a alma precisa aprender a aumentar sua frequência vibratória, e deve haver um sentimento de paz e satisfação interior antes de a frequência começar a aumentar.

Quando essa frequência começa a acelerar, começa a realizar milagres dentro do ser.

Tudo que é preciso é banhar-se na luz dourada solar líquida para sentir a limpeza, a purificação e a paz que ela proporciona.

Leia mais sobre os Arcturianos aqui.

Arcturianos

Arcturianos

O projeto Arcturianos tem como propósito reunir o máximo de interessados em aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Vibre com a gente!

14 Comentários. Participe também!
  1. Bom dia,

    Obrigada por existirem e por finalmente eu comecar a perceber o que se está a passar comigo. Esta página (adultos indigo) apareceu na minha vida na altura certa, pois quase todos os dias responde às minhas questões e dúvidas. Coisas estranhas mas muito boas têm acontecido comigo. Mais uma vez obrigada e sei que não apareceram por acaso. O amor a luz a paz são cada vez mais uma certeza em mim.
    Cecília

  2. olha não sou muito bom de comentários, mas certamente já posso sentir que algo esta acontecendo difícil de explicar de minha parte mas certamente esta relacionado com o movimento do Despertar que esta surgindo de varias vertentes só tenho a agradecer a todos os envolvidos com a boa causa pois tenho aprendido muito com as mensagens aqui chegadas. Gratidão.

  3. Adonai – recebo e absorvo com gratidão estas informações… louvados sejam os mestres Arcturianos!

  4. GRATIDÃO!
    ESSE É O MEU SENTIMENTO NESSE MOMENTO,O QUAL ESTOU VIVENCIANDO.
    VOU ASSIM, LIGAR-ME AOS MESTRES PARA QUE POSSA RECEBER O AMOR INCONDICIONAL
    QUE ELES NOS REPASSAM.

O projeto Arcturianos tem como propósito reunir o máximo de interessados em aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Vibre com a gente!