Aprenda como usar a Geometria Sagrada Arcturiana | Arcturianos

Aprenda como usar a Geometria Sagrada Arcturiana – Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.

Os agroglifos contêm diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente inconsciente.

Contatado pelos Arcturianos desde 2003, Janosh começou a desenvolver um trabalho gráfico com as mandalas dos agroglifos, onde as reproduziu dentro de padrões gráficos áureos da geometria sagrada da Flor da Vida.

A atuação dessas mandalas se processa através de frequências de luz.

A sua visualização auxilia na reorganização e ativação do DNA, aumentando o quociente de luz. Estimula a Consciência Cósmica e favorece o despertar da memória de nossa origem cósmica e espiritual.

Aprenda como usar a Geometria Sagrada

Arte produzida por Janosh.

Suas cores, formas e aspectos tridimensionais lhes dão não apenas uma beleza indescritível, como também uma paz e harmonia que se aprofunda em nossa Alma, além da mudança de padrão energético e consciencial ao contemplá-las.

Aprenda como usar a Geometria Sagrada Arcturiana

Respire lenta e pausadamente.

Mantenha o olhar fixo em suas formas geométricas em estado meditativo por um tempo, até que o holograma pareça se mover. Enquanto isso continue a respirar suave e profundamente.

Feche seus olhos e permaneça nesse estado por alguns minutos, para que seu inconsciente absorva a frequência de luz.

Aprenda como usar a Geometria Sagrada

Arte produzida por Janosh.

Abra seus olhos e volte a focar a mandala. Esta prática pode variar de 10 a 60 minutos.

De preferência, coloque música tranquila com sons lineares do tipo “música das esferas”, um incenso de boa qualidade e um lugar para se sentar confortavelmente.


Veja aqui os Códigos Arcturianos.

Saiba mais sobre os Arcturianos.


Gratidão e boas vibrações!

Arcturianos

Arcturianos

O projeto Arcturianos tem como propósito reunir o máximo de interessados em aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Vibre com a gente!
Arcturianos

Últimos posts por Arcturianos (exibir todos)

Quem compartilha também ajuda!