A Unidade da multiplicidade – Arcturianos

A Unidade da multiplicidade

O tempo é o instrumento para aprendermos o real valor de cada experiência.

A existência com suas fases, contribui para que tenhamos oportunidades de experimentar o novo e em movimento descobrir o mistério que nos habita.

Cada ser tem, em meio à toda essa diversidade, o seu espaço para se descobrir e contribuir para que tudo na Criação siga em movimento, transformação e expansão!

Estabelecer contato com nosso Íntimo é fundamental nesse processo.

Cada desafio vem para que conheçamos nossas força, fragilidades, luz e escuridão.

A-Unidade-da-multiplicidade-Deise-Aur

À cada momento, estamos acompanhados, mesmo em meio a solidão, pois o nosso Espírito está à nos guiar, porém, nem sempre, nos damos conta disso.

O que nos impulsiona à seguir em frente, lidar com o desconhecido e superar nossas limitações, se manifesta naquilo que, em nós, é indescritível .

Mesmo que pareçamos errados, diante das coisas do mundo, se sentirmos um forte anelo de SERMOS, O QUE SOMOS, nosso Espírito que é a nossa Verdade, nos impulsionará à seguir com coragem, fé e alegria.

Somos galhos da mesma árvore, gotas do mesmo oceano, células do mesmo corpo.

Manifestações e ramificações diferentes da mesma fonte e da mesma origem .

Cada SER é único e compõe as inúmeras formas que o TODO se utiliza para se expressar, se experimentar, criar e recriar em toda a CRIAÇÃO .

A Unidade se revela e age na Multiplicidade!

Deise Aur

Deise Aur

Escritora e Produtora de Conteúdos voltados para desenvolvimento e expansão do ser humano.

Seja o primeiro a comentar. Gratidão!

Gratidão é deixar um comentário.

Seu e-mail não será divulgado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O projeto Arcturianos tem como propósito reunir o máximo de interessados em aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Vibre com a gente!